quant
Fique ligado

Ano 2012

Paulo Melro não acredita na viabilidade do Trofense (c/video)

Publicado

em

Paulo Melro não acredita que o Trofense seja viável, atualmente. Em entrevista exclusiva ao NT e à TrofaTv, o ex-diretor financeiro do clube explicou as contas aquando da saída de Rui Silva e defendeu-se das acusações de que tem sido alvo por parte de José Leitão.

É uma das figuras polémicas do recente caso que tem assolado o Clube Desportivo Trofense. Nesta “guerra” aberta entre as “fações” Rui Silva e José Leitão, Paulo Melro tem um indicador curioso: fez parte da direção de um e da comissão administrativa liderada pelo outro, na secção financeira. No entanto, depois da saída de Rui Silva, acabou por se manter no clube por três meses, batendo com a porta por discordar da gestão de José Leitão.

Em entrevista exclusiva à TrofaTv, o ex-diretor financeiro do emblema da Trofa quis “desmontar” as suspeitas levantadas nas últimas assembleias sobre a conformidade das contas do clube durante a liderança de Rui Silva, alegando que a contabilidade do clube “passava por um controlo de contas correntes no clube”, passando depois para um “gabinete externo”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF. Pode também ver a entrevista esta quinta-feira, a partir das 18h, em www.trofa.tv, ou no canal 80 80 85 do MEO.

{fcomment}

Publicidade

 

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);