quant
Fique ligado
vitor-treinadoradjuntotrofe vitor-treinadoradjuntotrofe

Ano 2012

Naval 1º Maio atira Trofense para os lugares de despromoção

Publicado

em

vitor-treinadoradjuntotrofe

Um golo de André Carvalhas ditou a vitória da Naval 1.º de Maio e a quarta derrota consecutiva do Trofense, que baixou aos lugares de despromoção, em encontro da 17.ª jornada da II Liga, disputado na Trofa.

A Naval 1.º de Maio começou por instalar-se no meio-campo do Trofense, mostrando-se superior face aos locais, num jogo em que a equipa da Trofa foi orientada, interinamente, por Vítor Oliveira, ex-guarda-redes e ex-adjunto de duas equipas técnicas do clube nortenho depois da saída, oficializada na quinta-feira, do professor Neca.

André Carvalhas, num cabeceamento por cima, rondou pela primeira vez com perigo a baliza de Marco Gonçalves, aos três minutos. Gomis respondeu, aos nove, com um remate que o guardião Guilherme defendeu sem dificuldades.

O ritmo de jogo, na primeira parte, acabou por ficar morno, com ambas as equipas a mostrarem-se incapazes de construir jogadas de ataque consistentes.

No segundo tempo, os papéis inverteram-se com o Trofense a apostar mais no ataque. Leandro podia ter inaugurado o marcador, aos 49 minutos, mas a bola foi ter às mãos de Guilherme, Gomis também tentou a sorte, aos 56, e Paulinho atirou ao poste, aos 58.

Mas acabou por ser o conjunto da Figueira da Foz a ser mais feliz: aproveitando grande confusão na pequena área, André Carvalhas encostou para a baliza e fez o primeiro, aos 59 minutos.

Publicidade

A Naval 1.º de Maio conseguiu o golo no melhor período do Trofense, que não conseguiu recompor-se e quase permitiu o aumento da vantagem forasteira aos 70 minutos, quando Regula pôs à prova Marco Gonçalves.

A melhor oportunidade dos trofenses para empatar a partida foi já perto do final da partida, mas Guilherme defendeu um remate forte de Jonathan. Depois foi a barra a evitar o golo, após o cabeceamento de Tiago Lopes (90+1).

 

Fonte: Lusa

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);