Select Page

Muro de Abrigo comemora 12 anos com início da construção da sede

Muro de Abrigo comemora 12 anos com início da construção da sede

“São 12 anos bem vividos”. É assim que Fátima Silva, presidente da associação Muro de Abrigo há oito anos, analisa o trabalho desenvolvido pela instituição há mais de uma década. De forma a assinalar o aniversário a Muro de Abrigo vai promover um jantar e uma caminhada solidários e vai proceder ao lançamento da primeira pedra do edifício sede.

Em tempo de aniversário sopram-se as velas, fala-se em presentes e fazem-se balanços. Começando pelo fim, Fátima Silva faz um balanço “muito positivo” dos 12 anos da Muro de Abrigo. Para iniciar com chave de ouro as comemorações do 12.º aniversário da associação, a Muro de Abrigo vai proceder, pelas 17.30 horas deste sábado, 11 de março, ao lançamento da primeira pedra do edifício sede, no lugar do Campinho, no Muro. Um edifício há muito desejado e que se adapta “às capacidades” da associação. No entanto, a Muro de Abrigo continua a precisar da ajuda de todos. Por isso, na mesma noite, no Centro Paroquial do Muro, terá lugar um jantar de aniversário solidário, com um custo de 20 euros e cujas inscrições podem ser feitas na sede da associação. E, no domingo, haverá uma caminhada também de cariz solidário, com saída, pelas 9.30 horas, e chegada do Lugar do Campinho. A Caminhada tem um custo de cinco euros, com oferta de lanche e t-shirt, e as inscrições podem ser feitas na Junta de Freguesia do Muro e na sede da associação.

Leia a reportagem completa na edição 613 do NT, nas bancas até 15 de março.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização