quant
Fique ligado

Edição 435

Multidão para ver Fernando Rocha e Canário

Avatar

Publicado

em

O Souto de Bairros, em Santiago de Bougado, voltou a ser palco de mais uma edição do Bougado em Festa, que se realizou entre os dias 1 e 4 de agosto. Programa retoma no dia 25, com o Concurso do Melão.

A música de Canário e Amigos e o humor de Fernando Rocha encheram o Souto de Bairros, em Santiago de Bougado. Estes foram os pontos altos do Bougado em Festa, que também teve como atrações a mostra do fumeiro, dos vinhos verdes e Alvarinho e do artesanato e exposições. Esta iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, em colaboração com o Grupo de Danças e Cantares e o Rancho Etnográfico da freguesia, e também conta com o apoio da Câmara Municipal da Trofa.

Publicidade

Apesar de ser a “primeira vez” que visitou o certame, António Conceição denotou que este estava “muito bonito e bem organizado”, salientando a importância de “aproveitar o Souto e o verão para ter qualquer coisa”. Já para Maria de Assunção Santos é importante a realização desta iniciativa pois “alegra as pessoas neste tempo de crise”. Opinião partilhada por José Carneiro, que mencionou que “devia de haver mais eventos destes”, alegrando “o tempo de hoje em que estamos todos revoltados”. “Isto ajuda-nos a passar o tempo e a esquecer a vida difícil que estamos a ter”, acrescentou.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...