quant
Fique ligado

Edição 624

Márcia Azevedo deixou Got Talent

Avatar

Publicado

em

Depois de Cuca Roseta a ter considerado “a melhor” de todas as audições do programa da RTP Got Talent, Márcia Azevedo chegou às galas em direto. A trofense atuou na gala de domingo, 21 de maio, mas não conseguiu reunir os votos necessários para continuar, tendo abandonado o programa de talentos.
“Quando Men Vo” da ópera La Bohème e de Puccini foi o tema escolhido pela cantora de Santiago de Bougado, mas ao contrário do que tinha acontecido na audição, Márcia Azevedo não recebeu muitos elogios dos jurados. Herman José considerou “que tinha um ponto de partida altíssimo” na ópera, mas que “ainda lhe falta um bocadinho mais” para o público “deixar de sentir as inseguranças”. Cuca Roseta salientou, no entanto, que a cantora tem “um talento fantástico”.
Em entrevista ao O Notícias da Trofa, Márcia Azevedo referiu que achou que “dentro das condições apresentadas pela produção” a atuação tinha corrido bem e que o que mais gostou na sua participação foi “ter conhecido pessoas com diferentes talentos”.
“Em relação à minha carreira musical, espero que o facto de aparecer em televisão me ajude a ter visibilidade” afirmou Márcia Azevedo. Atualmente a viver em Zurique, Suíça, a trofense de 26 anos explicou que para já vai continuar a conciliar o seu trabalho de enfermeira com a participação no coro suplente da Opera de Zurique, mas que espera “um dia conseguir cantar em Portugal”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...