quant
Fique ligado

Ano 2012

Mais uma para Moura

Publicado

em

Depois de ter assegurado a conquista do título nacional no Rali do Centro, Ricardo Moura não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu mais uma edição do Rali de Mortágua, que se disputou no fim de semana.

Com o Mitsubishi Lancer Evo 9 a funcionar na perfeição Moura venceu todas as especiais da prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, que ficou marcada pela escassa lista de inscritos. O famalicense Miguel Barbosa (Mitsubishi Evo 9), apesar de alguns problemas no início do rali, garantiu o 2º lugar na prova e assim arrecadou a viceliderança do campeonato. O jovem Ivo Nogueira num Citröen DS3 R3T conseguiu um excelente 3º lugar o que foi suficiente para vencer na categoria destinada a viaturas de apenas duas rodas motrizes bem como o campeonato referente a esta classe. 

Na Taça de Portugal de Ralis um 7º lugar chegava a Vítor Pascoal (Mitsubishi Evo 7) para garantir o título. O piloto de Amarante adotou uma toada calma e assim conquistou o 3º lugar final que foi mais do que suficiente para finalmente conquistar um título nacional, ele que era apelidado de eterno 2º pelo facto de durante anos a fio ter terminado o Campeonato de Portugal de Ralis na posição intermédia. Daniel Nunes em Mitsubishi Evo 6 efetuou uma prova soberba com uma condução sempre exuberante, venceu entre os concorrentes da Taça apesar da enorme pressão do local Raul Aguiar num Mitsubishi Evo 4 que terminou em 2º. Com a vitória na prova, Nunes sagrou-se campeão do Regional Centro. 

O trofense Jorge Carvalho, que na Taça de Portugal navega Daniel Ribeiro, teve um rali uns furos abaixo do esperado. Alguns problemas de jovialidade do Opel Corsa OPC não permitiram a esta dupla irem além do 8º lugar final. Os ralis prosseguem já no próximo fim de semana com a realização do Rali de Gondomar.

Miguel Mascaranhas

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também