quant
Fique ligado
magusto-PS-83 magusto-PS-83

Ano 2012

Joana Lima recandidata-se à Câmara da Trofa

Publicado

em

Joana Lima anunciou que a Comissão Política Concelhia aprovou a sua recandidatura à presidência da Câmara Municipal da Trofa. 

“Fiquei muito honrada”. O sentimento é de Joana Lima, que foi eleita pela Comissão Política Concelhia (CPC) do Partido Socialista (PS) da Trofa para se recandidatar à Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas, que se realizam em 2013. 

O sufrágio decorreu na noite de quinta-feira, dia 22 de novembro, onde a candidatura de Joana Lima foi aprovada com 51 votos a favor e dois brancos. A secção de Santiago de Bougado do Partido Socialista da Trofa organizou  na noite de sábado, dia 24 de novembro, uma festa, onde foi comemorado o magusto, onde não faltaram as castanhas assadas, o porco assado no espeto, caldo verde, figos e o bom vinho.

Aproveitando o convívio entre militantes, simpatizantes, familiares e amigos do partido, Joana Lima anunciou que se vai recandidatar à presidência da Câmara da Trofa. Para Joana Lima, presidente da CPC do PS da Trofa, esta foi uma escolha “natural” e “importante”, no sentido de dar “continuidade do trabalho” desenvolvido por este executivo. “Queremos consolidar as nossas contas públicas, queremos fazer das nossas contas municipais um exemplo pelo País, mas para isso é preciso tempo. Estarei sempre na linha da frente na defesa do rigor e da transparência da continuidade do projeto que encetamos neste mandato, nunca pondo em causa o desenvolvimento do nosso concelho”, explanou.

A candidata afirmou que o próximo mandato será “dominado pela concretização de projetos fundamentais para o concelho e para todos os trofenses, grandes realizações que estão a ser alavancadas desde 2009, e que terão o desfecho que a população espera e merece, até 2017, como é o caso da construção dos Paços do Concelho”. 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);