quant
Fique ligado

Desporto

Demissão em bloco no departamento de formação do Trofense

Avatar

Publicado

em

Os diretores do Departamento de Formação do Clube Desportivo Trofense anunciaram, em comunicado, que apresentaram a demissão “em bloco” ao presidente da Mesa de Assembleia-Geral do clube, Paulo Renato, “com efeitos imediatos”.

“Esta tomada de posição deve-se à total discordância com o rumo que o Clube tem dado ao Departamento de Formação”, pode ler-se no comunicado, os elementos demissionários – aos quais se junta “o coordenador do departamento” e “todos os treinadores” – referiram que não se reveem “minimamente” com as “atuais condições e procedimentos do clube/direção”.

“Queremos agradecer a toda a equipa que nos últimos anos muito contribuiu para que conseguíssemos chegar até aqui. Aos nossos formandos, esperamos que o nosso clube descubra o caminho correto para que possa continuar a ajudar a formar homens que sabem jogar futebol”, remataram.

Direção do clube garante que demissão “em nada compromete a atividade do Departamento de Formação”

Horas depois do anúncio da demissão, a direção do clube respondeu com outro comunicado, começando por referir que “importa desde já tranquilizar e esclarecer todos para o facto de esta demissão em nada comprometer a atividade e funcionamento do Departamento de Formação do CD Trofense.”

“O CD Trofense tem como compromisso, contribuir para a formação e desenvolvimento desportivo das centenas de jovens que orgulhosamente escolhem o Clube Desportivo Trofense para jogar futebol e partilhar alegrias e felicidade. Que fique claro, toda a atividade do Clube e do seu Departamento de Formação vai continuar a ser desenvolvido, um trabalho em que sempre estivemos empenhados e que procuramos melhorar todos os dias”, referiu a direção.

Agradecendo “toda a dedicação e empenho” dos diretores demissionários, o clube sublinhou que vai trabalhar para “continuar a honrar” o trabalho até agora desenvolvido, “procurando melhorar e reforçar, a bem da felicidade de cada um dos nossos jovens, afinal o foco e razão de ser de cada um de nós, neste trabalho de formação”.

“Há um processo de reestruturação que está em curso e que encetamos logo que formalmente eleitos. Queremos criar melhores condições, reestruturar e reorganizar todo Departamento de Formação, para que as centenas de Atletas que nos representam nos mais diversos escalões se sintam ainda mais motivados, mais apoiados e mais felizes. Não fosse esta terrível pandemia, e seguramente já teríamos concluído um conjunto de alterações planeadas, mas, mesmo assim, podemos garantir que continuamos a trabalhar para dar mais e melhores condições ao Futebol de Formação. Cada um dos nosso jovens, estará sempre primeiro, pugnando pelo seu crescimento desportivo, mas acima de tudo, social e humano, para que sejam no futuro uma geração que nos orgulhe”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...