quant
Fique ligado

Edição 460

Concurso para logótipo da Junta do Coronado

Avatar

Publicado

em

Junta do Coronado desafia habitantes na freguesia a criar a nova imagem da instituição que passará a identificar a autarquia.

“Deixe a sua marca na história do Coronado”. A proposta é da Junta de Freguesia do Coronado, que desafia os residentes da nova freguesia a criarem o logótipo. Assim, até ao dia 31 de março, os habitantes do Coronado devem entregar na Junta uma proposta de um logótipo para a freguesia.

O presidente da Junta, José Ferreira, afirmou que atendendo à “nova realidade” da “agregação das duas freguesias do Coronado”, o executivo decidiu lançar este concurso “exclusivo à população da freguesia”, em que os habitantes devem criar e apresentar “um logótipo que identifique, através de um símbolo, as duas freguesias e aquilo que as caracteriza”. “A procura tem sido muita, sobretudo de jovens ligados ao design, marketing e arquitetura. Nós temos consciência que temos muita gente com estas competências e qualidades e portanto vamos aguardar por algumas surpresas”, acrescentou.

Os trabalhos vão ser avaliados por um júri, constituído por “cinco elementos” entre membros do “executivo da Junta e mais algumas pessoas”. José Ferreira acredita que, quando forem entregues os trabalhos, vão ser “surpreendidos com iniciativas extraordinárias, inéditas e ideias maravilhosas”, o que vai deixar o júri com “muita dificuldade em escolher uma delas”.

O logótipo vencedor, além do “ mérito” de o ter criado, ganha “um prémio monetário” no valor de “500 euros”. O vencedor terá que “ceder os direitos e a imagem” do logótipo, que irá “vigorar na documentação oficial da Junta e em todas as iniciativas”.

Para mais informações sobre o regulamento ou para obter a ficha de inscrição, deve dirigir-se à Junta de Freguesia do Coronado, quer no edifício de S. Mamede como no de S. Romão.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...