quant
Fique ligado

Edição 628

Cancelada requalificação da Rotunda Fernando Moreira

Avatar

Publicado

em

A sessão da Assembleia de Freguesia de Covelas que serviu apenas para marcar calendário, dada a inexistência de pontos importantes na ordem de trabalhos, foi a mais participativa deste ciclo autárquico.

Na sessão, que se realizou na noite de segunda-feira, dia 19 de junho, o socialista Jorge Dias propôs “um voto de pesar pelas vítimas dos incêndios, que aconteram no fim de semana, dada a dimensão da tragédia”.

Já Feliciano Castro, presidente da Junta de Freguesia de Covelas, anunciou que foi “cancelado o ajuste direto com a empresa Amândio Silva”, no valor de cerca de 31 mil euros, para a requalificação da Rotunda Fernando Moreira, por considerar “o valor exagerado”. “Até determinada altura, estávamos convictos de que a obra seria para avançar. Penso que foi um erro da nossa parte ter colocado a placa, mas chegou a uma altura que tivemos que tomar uma decisão, porque os valores em causa eram elevados e tivemos que ponderar melhor, tendo em conta a zona que era”, justificou.
O autarca assegurou que “não está em causa o nome da pessoa que foi atribuído àquela rotunda” e, por isso, garantiu que a Rotunda será “requalificada, mas com outro projeto” e com “dignidade”, mas com “valores mais baixos”.

 

Reportagem completa para ler na edição 628 do jornal O Notícias da Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...