quant
Fique ligado

Edição 770

Belive arranca esta quinta-feira com Carolina Deslandes

Carolina Deslandes dá o pontapé de saída para mais uma edição do Belive. O evento musical direcionado para o público jovem decorre entre esta quinta-feira e sábado, tendo a autora de “Foi por um Triz” como primeira cabeça de cartaz.

Avatar

Publicado

em

Carolina Deslandes dá o pontapé de saída para mais uma edição do Belive. O evento musical direcionado para o público jovem decorre entre esta quinta-feira e sábado, tendo a autora de “Foi por um Triz” como primeira cabeça de cartaz. Deslandes sobe ao palco às 22h00. Meia hora antes, o público aquece com Quazztrio e, depois do concerto principal, entram em cena os DJ Los Bravos.
Na sexta-feira, o evento começa mais tarde. Às 22h30, atua Cláudia Pascoal, celebrizada pela participação na Eurovisão, às 23h00 o palco é de SYRO e às 00h30 a animação é da responsabilidade do DJ trofense Iven R.
No último dia de Belive, os holofotes estão virados para Bárbara Bandeira, que dá concerto a partir das 23h00. A abertura é feita por Domi e a noite fecha com o DJ Pedro Cazanova.
No ano de regresso, o Belive não se realiza na Alameda da Estação, mas sim no recinto da feira e mercado da Trofa e em vez dos habituais quatro dias, terá apenas três.
Para a gestão, programação e produção do evento, a autarquia assinou, de novo, contrato com a empresa Gabba, no valor de 62.825 euros, acrescido de IVA. Esta é a empresa que organiza o Belive desde a sua criação, em 2014, quando ainda era Festa da Juventude. Em 2019, ano em que atuaram Blaya, Calema, Fernando Daniel, Valas e Piruka, o valor do contrato saldou-se nos 52.126 euros, segundo informação oficial publicada na plataforma de contratos públicos, Base.gov.
Pelo palco do Belive já passaram também D.A.M.A, Sam the Kid, HMB, Agir, Diogo Piçarra, Átoa, Boy Teddy, David Carreira, Mia Rose, Aurea, Virgul, Matias Damásio, Jimmy P.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...