quant
Fique ligado

Desporto

Associados reiteram realização de assembleia extraordinária do CD Trofense após comunicado do presidente da assembleia-geral

Na sequência da missiva do presidente da assembleia-geral do CD Trofense enviada aos associados, os proponentes de um pedido de convocação de assembleia extraordinária do clube enviaram um comunicado.

Publicado

em

Na sequência da missiva do presidente da assembleia-geral do CD Trofense enviada aos associados, os proponentes de um pedido de convocação de assembleia extraordinária do clube enviaram um comunicado, em que referem que “é com pesar que vemos o nosso pedido de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) ser negado pelo Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Sr. José Duarte”. 

Os proponentes confirmam que houve uma reunião “a 11 de janeiro”, depois do pedido da assembleia-geral extraordinária. “Nesse encontro, tentaram-nos sensibilizar para o facto de existir, segundo os regulamentos do clube, a obrigação de marcação de uma Assembleia Geral Ordinária durante o mês de março”, começam por escrever, contrapondo com o facto de “à data da última Assembleia nos foi prometido pelo atual Presidente do Clube, Sr. Franco Couto, uma AGE dentro de dois meses após a sua eleição – o que não aconteceu”.

Os subscritores negam que tenha havido “um entendimento entre as partes” para a não realização da assembleia-geral e manifestam esperança de que “a atual Direção tenha a decência de pronunciar antes que algum dos muitos acidentes e incidentes que têm acontecido no Complexo Desportivo de Paradela tenham proporções (ainda mais) danosas”, concluem. 

Recorde-se que um grupo de sócios pediu ao presidente da assembleia-geral do clube a convocação de uma assembleia-geral extraordinária, na qual, além de quererem tomar conhecimento da situação financeira do clube e debater sobre as condições do complexo de Paradela, pretendem “uma clarificação cabal sobre o entendimento entre o Clube e a SAD, na tentativa de garantir que o mesmo se encontra a ser integralmente cumprido por ambas as partes”.

Já depois deste pedido, o presidente da assembleia-geral, José Duarte, enviou uma missiva aos sócios, em que declarou ter havido uma reunião com os proponentes, que resultou numa “melhor interpretação e compreensão dos assuntos elencados assim como a respetiva motivação e eventual interesse para a coletividade”, validando a pertinência dos assuntos, mas remetendo a sua discussão para uma assembleia-geral ordinária, “que será designada para março”.

NT errou

Na notícia publicada pelo NT, é referido que “em missiva dirigida aos associados, José Gomes, presidente da mesa da assembleia, explicou que, em reunião com os proponentes, realizada a 11 de janeiro, ficou acordado que os temas propostos para discussão vão constar da próxima assembleia-geral ordinária”, quando, na realidade, o que é referido apenas é que “é entendimento da Mesa da Assembleia Geral
que não obstante a legitimidade dos requerentes e o magno interesse para o Clube a apreciação dos assuntos em causa, os mesmos serão integrados na Assembleia que será designada para março, não se marcando assim uma reunião geral de sócios extraordinária”.

Publicidade

.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

Futsal: S. Romão procura novos talentos para a próxima época

O Futebol Clube S. Romão já só pensa na próxima época e já abrir captações para as equipas de formação, desde os infantis (sub-13) até aos juniores (sub-19).

Publicado

em

Por

O Futebol Clube S. Romão já só pensa na próxima época e já abrir captações para as equipas de formação, desde os infantis (sub-13) até aos juniores (sub-19).
Os interessados em experimentar a modalidade de futsal ou conhecer a dinâmica do clube devem deslocar-se até ao pavilhão da Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro, em S. Romão do Coronado. Os nascidos em 2010 e 2011, treinam às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 20h00, já os atletas de 2008 e 2009, podem aparecer às quartas e sextas-feiras, das 20h00 às 21h00. Os jogadores nascidos em 2006 e 2007 podem experimentar os treinos, às quartas e sextas-feiras, o mesmo horário para os atletas de 2004 e 2005.
Para mais informações, está disponível para contacto o presidente do clube, Ricardo Silva, através do número 916088533. O clube também pode ser contacto via redes sociais, concretamente o Facebook, em www.facebook.com/fcsromao.

Ricardo A.

Continuar a ler...

Desporto

Futsal formação: Juniores do CRB espreitam liderança da Taça Complementar

No próximo fim de semana, a equipa viaja até à capital do móvel para defrontar o atual líder da competição, Paços de Ferreira.

Publicado

em

Por

Após um jogo adiado devido às condições do pavimento, os juniores do CR Bougado voltaram às quadras para defrontar o Valmesio, na ronda sete da Taça Complementar da Associação de Futebol do Porto (AFP). Os bougadenses ao comando de Carla Maia conseguiram vencer por 4-2, que os coloca no 2.º lugar, com 15 pontos.
No próximo fim de semana, a equipa viaja até à capital do móvel para defrontar o atual líder da competição, Paços de Ferreira, precisando de uma vitória superior a 1-0 para assumir o 1.º posto.
Já os juvenis da mesma associação mediram forças com o JD Águas Santas. Em jogo a contar para a última jornada da Taça Complementar, os bougadenses perderam por 3-2 e acabaram no 5.º lugar, com cinco pontos. No mesmo escalão, o FC S. Romão teve folga e só termina a Taça Complementar no próximo fim de semana, contra o Arsenal Maia.
Por sua vez, os iniciados do FC S. Romão, na jornada nove, empataram contra o União da Bela a duas bolas. Com o empate, os romanenses estão em 5.º lugar, com dez pontos, e na próxima partida enfrenta a AD Tarrio.
No escalão de infantis, o CR Bougado, que defrontou o Arsenal Maia, saiu derrotado por 2-3. Cumpridas 16 jornadas da segunda fase do campeonato, a equipa segue na 12.ª posição, com oito pontos. O GDCR Escolas de Arreigada é o próximo adversário.
Na mesma competição, o FC S. Romão também teve a mesma infelicidade, perdendo, em casa, diante da AD Polenenses, por 3-6. Com o desaire, os romanenses seguem em 6.º lugar, com 25 pontos, tendo como próximo oponente o Póvoa Futsal.

Ricardo A.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também