quant
Fique ligado

Ano 2010

Academia BetClic: 350 jovens lutam por um contrato de sonho (Com video)

Avatar

Publicado

em

 

Começou hoje o desafio para 350 jovens que se inscreveram na Academia Betclic para ganhar um lugar no plantel do Trofense até ao final da época.

O Complexo Desportivo de Paradela encheu-se de atletas no primeiro dia da iniciativa e destes apenas 30 foram seleccionados para o treino da tarde. O NT/TrofaTv ouviu três jovens que passaram o primeiro teste.

João Pinto, embaixador da BetClic, estava satisfeito com o sucesso da primeira edição da iniciativa, mas encarava “com naturalidade” o elevado número de inscrições..

Para o ex-jogador de futebol, esta espécie de “novas oportunidades” do futebol, para além de uma oportunidade concedida aos jovens, pode ser uma maneira de os clubes observarem novos jogadores.

Porfírio Amorim também quis ver como estavam a correr os treinos e reiterou que os factores que vão pesar na sua escolha serão “os valores morais” do atleta.

Os treinos prolongam-se até quarta-feira, dia em que juntamente com os jogadores profissionais desempregados e inscritos no Sindicato, serão observados pela equipa técnica do Trofense. O vencedor vai assinar contrato com o clube até ao final da época e a apresentação da nova contratação está marcado para o início de Janeiro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...