quant
Fique ligado

Edição 736

Rita Campos lidera Leo Club e Bruno Soares representa Europa no órgão consultivo do Lions Internacional

Avatar

Publicado

em

Rita Campos foi eleita, no início deste mês, presidente do Leo Clube da Trofa para o ano leonístico que decorre. “Apostar em atividades como a Leo Talks”, com abordagem de “vários temas relacionados com o voluntariado e a atualidade”, é um dos objetivos do mandato atual. Estes eventos vão realizar-se em direto, nas redes sociais do clube, que também garantiu manter a atividade “Campanha do Saco”, para “ajudar as famílias referenciadas”.
Além disso, no próximo ano, vai receber a Conferência Nacional Leo, com o mote “Cresce a ser Leo. Voluntaria-te a servir”.
“Este é o momento mais importante do ano leonístico, pois é quando se analisa o trabalho realizado e se perspetiva as orientações futuras para o movimento nacional dos Leos de Portugal, onde os seus participantes se reúnem e debatem entre si quais as estratégias e ideias de serviço”, explicou o Leo Clube, em comunicado.

Também este mês, no dia 6, foi anunciado pelo conselho de diretores internacionais de Lions Clubs Internacional a nomeação do trofense Bruno Silva Soares, sócio do Leo Clube da Trofa, para um mandato de dois anos como membro do Leo Club Program Advisory Panel, representando assim a área constitucional 4, Europa, nas decisões internacionais da maior organização de serviços a nível mundial.
O Leo Club Program Advisory Panel funciona como um órgão consultivo de Lions Internacional, no qual são compartilhadas ideias, opiniões e sugestões para o movimento Leo, que significa “Liderança, experiência, oportunidade.”.
Esta nomeação é feita entre milhares de Leos, espalhados por mais de 150 países e de 7200 Leo Clubes, sendo Bruno Silva Soares o nomeado para este painel consultivo entre 2021 e 2023. Após 14 anos de serviço enquanto Leo, em que presidiu à estrutura da Trofa e ao Distrito Múltiplo Leo 115, International Liaison Officer e, mais recentemente, ao Leo Europa Fórum 2019, esta nomeação de Bruno Soares “acaba por representar a experiência adquirida e a oportunidade de mostrar que o movimento Leo é melhor plano para mudar o mundo e servir o próximo”, sublinhou o Leo Club da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...