O brasileiro Theo, avançado de 28 anos, é o segundo reforço de Inverno da equipa do Trofense, líder da Liga de Honra de futebol com 29 pontos, cumprida que está a primeira volta.

    Depois de Ricardo Nascimento, o primeiro jogador a ser comprado no mercado de Janeiro pela equipa da Trofa, o nome de Theo, ex-jogador do Asa-Arapiraca, foi anunciado hoje depois do jogo que colocou o Trofense no comando isolado da prova (1-0 frente ao Portimonense).

    Theo assinou até ao final da temporada, com opção de mais uma época, e já poderá treinar na terça-feira com o restante plantel, que cumpre segunda-feira um dia de folga.

    No próximo jogo – o Trofense receberá o Fátima na 16ª jornada -, António Conceição já poderá contar com os dois novos reforços, já que se espera que os certificados internacionais de ambos cheguem ao longo desta semana.

    O presidente do Trofense, em declarações à Agência Lusa, revelou que a equipa da Trofa ainda "não acabou as compras", embora o "reforço mais desejado" já tenha sido encontrado: "Procurávamos um ponta-de-lança e agora só esperamos que este jogar saiba encaixar-se bem no campeonato competitivo que é a Liga de Honra", disse Rui Silva.