quant
Fique ligado

Desporto

Trofense reivindica vídeo-árbitro para 2.ª Liga

Depois da derrota caseira por 0-1 diante do Feirense, ontem à noite, o Clube Desportivo Trofense veio, publicamente, reivindicar a implementação da tecnologia do vídeo-árbitro (VAR) nos jogos da 2.ª Liga Portuguesa.

Publicado

em

Depois da derrota caseira por 0-1 diante do Feirense, ontem à noite, o Clube Desportivo Trofense veio, publicamente, reivindicar a implementação da tecnologia do vídeo-árbitro (VAR) nos jogos da 2.ª Liga Portuguesa.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o clube da Trofa começa por sublinhar o “enorme esforço para se adaptar à exigência da competição”, com as “obras necessárias para estar nos campeonatos profissionais”, e partilha o “sentimento de frustração” partilhados por “todos os profissionais” pelo facto de, “no final dos 94 minutos de futebol, todo o seu esforço acabar penalizado num lance que definiu o resultado final da partida, que com a tecnologia de vídeo-árbitro que deveria estar implementada nos campeonatos profissionais e não esta, acabaria por definir outro resultado que não o que acabou por se registar”.

“Aos 88 minutos, no lance que acaba por definir o jogo, o avançado da equipa adversária está em posição irregular, um juízo que a implementação da tecnologia VAR ajudaria na análise efetiva do lance. Queremos contribuir para um futebol que potencie o talento, a verdade desportiva, que dê aos jogadores o protagonismo e aos adeptos a paixão pelo jogo. É também por estas razões que temos como imperiosa a implementação do sistema de vídeo-árbitro na LigaPortugal2, de forma a que todo o nosso esforço, dedicação e compromisso que temos na valorização do espetáculo não sejam em vão”, pode ler-se no comunicado.

Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

Trofense sem direção aguarda por setembro para criar comissão administrativa

Publicado

em

Por

Apenas 40 sócios marcaram presença na assembleia geral extraordinária do Clube Desportivo Trofense, na noite desta sexta feira, que tinha como ponto a eleição de uma comissão administrativa, depois de Franco Couto ter apresentado a demissão, por motivos pessoais.

A assembleia foi conduzida por José Duarte Gomes, presidente da Assembleia Geral do Clube, apoiado por 2 sócios, uma vez que os secretários da assembleia não compareceram na mesma.

A comissão vai ter como primeira batalha tratar do pagamento dos 4 meses em atraso do RERE (Regime extrajudicial de recuperação de empresas), que foi aprovado em tribunal e que o clube não estará a pagar, segundo informação vinculada na assembleia.

A assembleia terminou sem que alguém demonstra-se interesse em liderar uma comissão administrativa, havendo 5 sócios disponíveis para integrar uma, mas sem a liderar.

Ficou marcada para 2 de setembro nova assembleia com o objetivo de encontrar uma comissão.

Continuar a ler...

Desporto

Bruno Almeida reforça Santa Clara

Publicado

em

Por

Bruno Almeida, de 25 anos, vai alinhar na I Liga de futebol ao serviço do Santa Clara por empréstimo do Trofense, anunciou o emblema açoriano.

“A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a chegada do atleta Bruno Almeida, proveniente do Clube Desportivo Trofense por cedência temporária e que contempla opção de compra”, avança o clube em nota de imprensa.

O médio atacante, que também pode ocupar a função de avançado, conta com passagens pelo Padroense e Paços de Ferreira (nos escalões de formação), pela Sanjoanense, Bustelo, Pedras Rubras, Anadia, Estoril e Trofense, clube que representava desde da época 2018/19.

Messi, como também é conhecido Bruno Almeida, foi um dos destaques na subida do Trofense à segunda Liga e também um atleta em destaque na época passada apontando 10 golos e cinco assistências [em 34 jogos].

Já esta época foi preponderante para a vitória do Trofense no primeiro jogo do campeonato, frente à BSad, apontando dois golos.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);