quant
Fique ligado
Foto arquivo Foto arquivo

Ano 2012

Trofense perdeu por 5-0 nos Açores

Publicado

em

Foto arquivo
O Trofense foi goleado  hoje pelo Santa-Clara por 5-0, com três golos de Porcellis, no Estádio de São Miguel, em partida a contar para a segunda jornada da primeira fase da Taça da Liga em Futebol.

Os açorianos entraram melhor e criaram aos oito minutos a primeira ocasião de golo, primeiro através de um remate de longe de Pedro Cervantes, que embateu na barra, e depois na sequência de um canto, em que Platini cabeceia para a defesa do guardião. 

O primeiro golo do Santa Clara surgiu pouco depois, no seguimento de um livre batido por Pacheco, em que Salgueiro ainda consegue desviar para a frente, mas aparece Luiz Carlos a marcar. 

A formação de Ponta Delgada dominava a partida e, aos 27 minutos, Porcellis apontou o segundo, na sequência de um lançamento de linha lateral e depois de um excelente trabalho do avançado brasileiro. 

Ainda antes do intervalo, o Santa Clara amplia a vantagem, por intermédio de Pedro Cervantes, que, da entrada da grande área, marcou através de um remate certeiro. 

A equipa da casa entrou para a segunda parte com a mesma atitude e, aos 50 minutos, um cruzamento de Pedro Cervantes da direita proporcionou a Rafael Porcellis o quarto golo da partida, com um cabeceamento ao segundo poste. 

O avançado brasileiro esteve imparável e concretizou o ”hat-trick” 15 minutos depois, desta vez após um cruzamento de Marco Lança, da esquerda.

O Trofense volta a jogar as 16 horas deste domingo frente ao Tondela, na 3º jornada da taça da liga.

Publicidade

Com a derrota por 5 a 1 frente ao Aves no passado domingo e esta derrota frente ao Santa-Clara, o Trofense foi eliminado da taça da liga. Lusa

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);