quant
Fique ligado
Trofense-plantel2013-2014 Trofense-plantel2013-2014

Desporto

Trofense perdeu por 4 a 0 na Madeira

Publicado

em

Equipa da Trofa perdeu em casa do União por quatro golos sem resposta. Isto depois de ter ganho na Covilhã 

O União da Madeira goleou o lanterna vermelha Trofense, por 4-0, em jogo antecipado da 17ª jornada da II Liga, disputado no Estádio de Machico, na Madeira.

O Trofense vinha da sua primeira vitória na prova, no terreno do Covilhã e por números claros (1-4) e apostava em dar sequência a esse resultado positivo, mas foi o União que entrou forte e dominou ao longo da primeira parte, na qual decidiu o jogo.
Adilson por duas vezes, aos 4 e 9 minutos esteve muito perto de marcar, mas seria Santiago Silva, aos 19, assistido por Ruben Andrade que inauguraria o marcador, para poucos minutos depois ser Ávalos a fazer o 2-0, aos 23 minutos. A jogada surgiu com o jogador do União a aproveitar um lance confuso no interior da área, depois de um pontapé de canto.

 O Trofense sentiu a desvantagem e foi incapaz de reentrar no jogo, permitindo à equipa da casa dilatar o marcador, com o brasileiro Arthuro a estrear-se a marcar, aos 31.

Na segunda metade, apesar da entrada de Viafara no Trofense, foi o União a estar novamente perto de marcar (47), num remate de Arthuro valendo aos visitantes a intervenção do guarda-redes Conrado. O quarto golo aconteceu aos 54 minutos, por Ruben Andrade de grande penalidade, a castigar mão na bola de Dennis Nieblas.O Trofense podia ter reduzido, com oportunidades de Hélder Sousa (69), Preciado (86) e novamente Hélder Sousa, nos descontos, mas acabou por sair goleado na visita à Madeira.

Jogo no Estádio Municipal de Machico, em Machico.União da Madeira — Trofense, 4-0Ao intervalo: 3-0

Marcadores:1-0 Santiago Silva, aos 19 minutos.2-0, Ávalos, 23.3-0, Arthuro, 31.4-0, Rúben Andrade, 54 (grande penalidade). 

Publicidade

Equipas:- União da Madeira: Pedro Trigueira, Carlos Manuel (Calico, 82), Ginho, Zarabi, Gil Barros, Ávalos, Jimmy, Rúben Andrade, Santiago Silva, Adilson (Bocar Djumo, 64) e Arthuro (Ricardo Chíxaro, 66).(Suplentes: José Manuel, Hugo Morais, Calico, Micael Babo, Roberto, Bocar Djumo e Ricardo Chíxaro).Treinador: José Barros.-

Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Luíz Alberto, Dennis Nieblas, Matheus Zouain, Tiago, Jorge Inocêncio (Jhoan Viafara, 46), Hélder Sousa, Mateus Fonseca (Preciado, 60) Rateira e Padilla (Rua, 84).(Suplentes: Ricardo Araújo, Márcio, Jhoan Viafara, Preciado, Maicon Assis, Neves e Rua).Treinador: Porfírio Amorim.

Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).Ação disciplinar: Cartão amarelo para Matheus Zouain (47) e Dennis Nieblas (54).

C/Lusa

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Desporto

Davide Figueiredo campeão do mundo de corta-mato

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Publicado

em

Por

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Em Tampere, Finlândia, onde decorre o Campeonato do Mundo de Atletismo Veterano, Figueiredo fez a prova em 24:20 minutos, com menos nove segundos que o 2.º classificado, Andrea Burlo, de Itália.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também