quant
Fique ligado

Ano 2012

Trofense perdeu em Penafiel

Publicado

em

O Penafiel venceu hoje fora o Trofense, por 2-0, em jogo da 16ª jornada da Liga de Honra de futebol, no qual os visitantes jogaram cerca de uma hora com menos dois jogadores.

O resultado da partida começou desde muito cedo a ficar desenhado, depois de o Trofense ficar, logo aos sete minutos, em inferioridade numérica, depois de Feliz ter sido expulso. Dois minutos depois, o Penafiel, na marcação de uma grande penalidade, convertida por Manoel, colocou-se na frente do marcador.

A partir daqui, a equipa da casa ganhou ainda mais força e a pressão junto à baliza de Trigueira intensificou-se, mas alguma falta de sorte evitou que, nesse período, a bola entrasse na baliza.

Aos 40 minutos, Santos praticamente sentenciou a vitória do Penafiel, ao ver o segundo amarelo, deixando o Trofense com apenas nove jogadores.

A faltar um minuto para o intervalo, novamente Manoel, melhor marcador da Liga de Honra, com os mesmos oito golos de Adriano, da Oliveirense, bisou no encontro.

No segundo tempo, bastou à equipa da casa gerir da melhor forma o jogo de forma a manter o resultado, perante um Trofense desanimado e incapaz de criar soluções para contrariar a supremacia do Penafiel.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.

Publicidade

Penafiel – Trofense, 2-0.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Manoel, 09 minutos (grande penalidade).

2-0, Manoel, 44.

Equipas:

– Penafiel: Victor Golas, Dias, Allyson, Paulo Oliveira, Elízio, Rafa (Baptiste, 59), Pedrinha, Coronas, Rúben (Ferreira, 70), Manoel e Aldair (Mota, 84).

Publicidade

(Suplentes: Tiago, Valdemar, Baptiste, Ferreira, Guedes, Mota e Vítor).

– Trofense: Trigueira, David, Santos, Elvis, Pedro Araújo, Pedro Santos, Tiago, Edú (André Viana, 72), Zé Manel (Fábio Fortes, 57), Feliz, Reguila (André Carvalhas, 46).

(Suplentes: Marco, Dinis, Rafa, Fábio Fortes, Moura, André Viana e André Carvalhas).

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Santos (7 + 30), Zé Manel (19). Elízio (39), Pedro Araújo (52), Fábio Fortes (72). Cartão vermelho direto para Feliz (07). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Santos (30).

Assistência: Cerca de 2.000 espetadores.

Texto – Lusa : Foto – arquivo

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);