quant
Fique ligado

Trofa

Trofense perdeu com o Porto B por 0-3

Publicado

em

O Trofense perdeu este domingo frente ao PortoB por 0 a 3

Zé Pedro desfez o nulo, aos 34 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, e, já no segundo tempo, foi a vez de João Mendes e Luís Mota fazerem o gosto ao pé. Até final, houve tempo para Simão Martins receber o cartão vermelho direto, por travar Jorge Meireles quando este seguia isolado para a baliza.

Feitas as contas, com este triunfo, o FC Porto B passa a somar 18 pontos e ascende, provisoriamente, ao segundo lugar da tabela, em igualdade pontual com o Farense (que tem dois jogos a menos) e a sete pontos do líder, o Moreirense (que tem menos um).

Quanto ao Trofense, que sofreu a terceira derrota consecutiva, permanece com sete pontos, pelo que partilha o 16.º e antepenúltimo lugar do campeonato com o Nacional, imediatamente abaixo da ‘linha de água’.

FICHA DE JOGO

TROFENSE-FC PORTO B, 0-3
Liga Portugal 2, 10.ª jornada
23 de outubro de 2022
Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa

Árbitro: Marcos Brazão
Assistentes: Luís Viegas e Rodrigo Roque
Quarto árbitro: Alexandre Ferreira

TROFENSE: Miguel Santos; Tiago Manso, Simão Martins, Mutsinzi, Tiago André, Vasco Rocha (cap.), Beni, Schurrle, Traquina, Maiga e Okitokandjo
Substituições: Schurrle por Vilson Caleir (45m), Vasco Rocha por Martim Maia (45m), Traquina por Pachu (71m), Maiga por Djalma (71m) e Tiago Manso por Caio Marcelo (71m)
Não utilizados: Tiago Silva; André, Vanilsom e Bechou
Treinador: Bruno China

FC PORTO B: Francisco Meixedo; Manafá, Zé Pedro (cap.), João Marcelo, João Mendes, Vasco Sousa, Sidnei Tavares, Samba Koné, Nilton Varela, Abraham Marcus e Jorge Meireles
Substituições: Samba Koné por Levi Faustino (67m), Abraham Marcus por Rodrigo Pinheiro (82m), Nilton Varela por Giorgi Abuashvili (89m), Jorge Meireles por Luís Mota (89m) e Vasco Sousa por Umaro Candé (89m)
Não utilizados: Roko Runje; Romain Correia, Martim Fernandes e Rui Monteiro
Treinador: António Folha

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Zé Pedro (35m, g.p.), João Mendes (63m) e Luís Mota (90+1m, g.p.)
Disciplina: cartão amarelo a Nilton Varela (19m), Miguel Santos (33m), Samba Koné (52m), Okitokandjo (58m), Abraham Marcus (65m), Beni (65m) e João Marcelo (83m); cartão vermelho a Simão Martins (80m)

Com lusa

Publicidade
Continuar a ler...

Trofa

Aluno do CENFIM é vice-campeão mundial de Controlo Industrial

Edgar Monteiro, aluno do CENFIM da Trofa, sagrou-se, este fim de semana, vice-campeão mundial de Controlo Industrial na edição especial do World Skills Competição.

Publicado

em

Por

Edgar Monteiro, aluno do CENFIM da Trofa, sagrou-se, este fim de semana, vice-campeão mundial de Controlo Industrial na edição especial do World Skills Competição.

O jovem de Rebordões, concelho de Santo Tirso, integrou a equipa de Eletromecânica Industrial e conquistou a medalha de prata, na prova realizada em Salzburgo.

O World Skills são competições dirigidas a jovens entre os 17 e os 25 anos, que concluíram ou se encontram a frequentar um percurso de qualificação, em modalidades de educação e formação profissional, e visam demonstrar o nível individual de competências, rigor e domínio de técnicas e de ferramentas para o exercício de cada profissão a concurso, através da realização de provas práticas de desempenho avaliadas segundo critérios exigentes e de acordo com prescrições técnicas estabelecidas internacionalmente por júris compostos de peritos altamente qualificados (formadores, profissionais, empresários).

Continuar a ler...

Trofa

Rui Rocha ouve militantes liberais na Trofa

Rui Rocha, candidato à liderança nacional da Iniciativa Liberal, vai reunir-se com militantes, na Trofa, no próximo domingo.

Publicado

em

Por

Rui Rocha, candidato à liderança nacional da Iniciativa Liberal, vai reunir-se com militantes, na Trofa, no próximo domingo, 27 de novembro. A ação de campanha terá lugar no Mordomia’s, às 18h00.

Através da iniciativa, Rui Rocha, que é atualmente deputado da IL no Parlamento e que já tinha estado no concelho, em junho, para o plenário fundador da IL na Trofa, quer “ouvir os membros e simpatizantes, conhecer as ideias e responder às perguntas sobre o seu projeto para o partido”.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);