quant
Fique ligado

Desporto

Trofense perdeu com o Aves (c/video)

Publicado

em

O Desportivo das Aves venceu hoje por 3-1 no reduto do cada vez mais “aflito” Trofense, que não vence há nove jogos, e aproximou-se dos lugares da frente, em encontro da 30.ª jornada da II Liga de futebol.

A formação da Vila das Aves, sem derrotas nos últimos oito jogos, ficou a apenas um ponto do Portimonense e dois do Penafiel, que segue no segundo e último lugar de acesso à I Liga, enquanto o Trofense ficou a seis pontos do 20.º classificado.

Até ao primeiro golo, reinou o equilíbrio, Mas, após o tento inaugural, conseguido por Pedro Pereira (32 minutos), na sequência de uma grande penalidade polémica, a castigar alegada mão de Mateus Zouain, o Trofense acusou muito nervosismo.

Os dois golos – de Fábio Martins, aos 38 minutos, e de Vasco Rocha, aos 67 – que sentenciaram o resultado final surgiram muito por culpa do guarda-redes Conrado, que saiu mal em ambos os lances.

Na segunda parte, a equipa da Trofa encostou o Aves à sua área, controlando o meio campo, ainda que sem criar jogadas de real perigo, e mostrando muitas debilidades na defesa, logo permitindo o contra-ataque fácil do adversário.

No último lance do jogo, já além do tempo dado para compensação, aos 90+3 minutos, Preciado marcou o golo de “honra” dos trofenses, atirando de longe mais em “raiva” do que em jeito.

Num jogo que acabou por ser fácil para os visitantes – ainda que a vantagem seja exagerada -, em grande medida devido à ansiedade dos locais, destaque para a estreia do defesa esquerdo Tiago Portuga, reforço de inverno dos trofenses, vindo do Rio Verde, Brasil.

Publicidade

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense – Desportivo das Aves, 1-3.

Ao intervalo: 0-2.

Marcadores:

0-1, Pedro Pereira, 32 minutos (grande penalidade).

0-2, Fábio Martins, 38.

0-3, Vasco Rocha, 67.

Publicidade

1-3, Preciado, 90+3.

Equipas:

– Trofense: Conrado, Tiago Mesquita, Luís Alberto, Matheus Zouain, Tiago Portuga (Maicon Assis, 61), Tiago, Hélder Sousa, Jorge Inocêncio (Marcelo, 46), Preciado, Rateira e João Jesus.

(Suplentes: Diogo Freire, Marcelo, Nanissimo, Dennis, Maicon Assis, André Viana e Guevara).

Treinador: Porfírio Amorim.

– Desportivo das Aves: Quim, Leandro, Romaric, Miguel Vieira, Jorge Ribeiro, Luís Manuel (Grosso, 56), Tito, Vasco Rocha, Fábio Martins (Poulsen, 78), Pedro Pereira (Renato Reis, 84) e Andrew.

(Suplentes: Ricardo, João Paulo Gomes, Grosso, Rúben Neves, Vasco Matos, Renato Reis e Jaime Poulsen).

Publicidade

Treinador: Fernando Valente.

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mateus Zouain (31), João Jesus (54) e Marcelo (80).

Assistência: cerca de 1.500 espetadores.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);