quant
Fique ligado

Desporto

Trofense perdeu com o Arouca

Publicado

em

 

O Arouca bateu este domingo o Trofense por 1-0 em jogo da 32ª. jornada da Segunda Liga, e reforçou o segundo lugar na competição.

 Um golo solitário de Luís Pinto, marcado logo aos dois minutos, deu hoje uma vitória importante ao Arouca em casa do Trofense, em encontro da 32.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol. Com este resultado, a formação comandada por Vítor Oliveira reforçou o segundo lugar, a 22 pontos de um líder Belenenses praticamente promovido, mas com pelo menos mais quatro do que o seu perseguidor direto na corrida à Liga principal. Num jogo que opunhas duas equipas com objetivos diferentes – o Arouca procurava uma vitória que o mantivesse na luta pela subida de divisão, enquanto o Trofense queria vencer para se manter acima da “linha de água” -, assistiu-se a uma partida com poucos momentos de interesse, sobretudo na primeira parte. O Arouca conseguiu o golo muito cedo, logo aos dois minutos, por intermédio de Luís Pinto, que, de pé esquerdo, rematou à entrada da área sem dar hipóteses ao guarda-redes da casa. 
O Trofense respondeu com um livre ao lado de Rateira (oito minutos) e com um remate por cima de Magique (27). Do lado dos visitantes, nota para um cabeceamento de Clemente, aos 30 minutos, que podia bem ter sido o segundo golo do Arouca, mas Marco Gonçalves agarrou. Na segunda parte, o Trofense entrou com convicção e o empate só escapou por falta de jeito: Rateira cruzou na perfeição, mas Romeu Torres chegou tarde (47 minutos), e Leandro rematou cruzado, da esquerda, para as mãos de Serginho (64). Contra a corrente do jogo, o Arouca quase ampliou a vantagem, já que, depois de Tiago perder infantilmente a bola no meio-campo, Roberto correu sozinho, mas, na “cara” do guarda-redes trofense, atirou rasteiro ao lado (78 minutos).
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Futsal Federado: CR Bougado bate Leixões em jogo em atraso

Publicado

em

Por

Depois de no fim de semana terem vencido a Académica de Leça, os seniores do Centro Recreativo de Bougado bateram, na passada terça-feira, o Leixões, por 5-4, numa partida de acerto de calendário, da Divisão de Elite, em futsal.

Com uma primeira parte de bom nível, a formação de Bougado aproveitou para se destacar no marcador, indo para o intervalo a vencer por três golos sem resposta.

Já na etapa complementar e, embora estivessem sempre na frente do resultado, chegando a ter vantagens de 4-1 e 5-2, os trofenses viram uma reação do Leixões, sendo que tardia, com a margem mínima a ser fixada apenas a sete segundos do fim.

Com a segunda vitória consecutiva, o Bougado, que se desloca, no próximo sábado, ao terreno do Vermoim, soma agora 19 pontos, saltando para o 6.º lugar da série 2 da prova organizada pela AF Porto.

Continuar a ler...

Desporto

S. Silvestre da Trofa: conheça o trajeto da prova

Publicado

em

Por

A S. Silvestre da Trofa realiza-se este sábado, 22 de janeiro, com início na Alameda da Estação e conta com um trajeto que passa pelo “coração” da cidade, o que vai obrigar à supressão do trânsito em várias artérias importantes.

Aconselha-se que, caso tenha de se deslocar na cidade a partir das 18h00, que estude alternativas.

Este é o trajeto da corrida:

A prova inclui também uma caminhada de cinco quilómetros, de carácter lúdico.

O trajeto é este:

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também