quant
Fique ligado

Desporto

Trofense perdeu 7 a 1 com o Moreirense

Publicado

em

António Conceição estreou-se hoje como treinador do Moreirense com uma goleada fora sobre o Trofense, por 7-1, isolando-se provisoriamente na liderança da II Liga em futebol, em encontro da 34.ª jornada.

O Trofense, que jogou mais de uma parte com menos um, chegou a adiantar-se com um golo de Preciado, quando ainda não estava decorrido o primeiro minuto de jogo, mas o Moreirense conseguiu uma rápida reviravolta, com golos de Ricardo Nascimento (quatro minutos) e Filipe Melo (25).

Não podia ter corrido melhor a estreia de António Conceição no comando técnico do Moreirense, depois de substituir, no inicio da semana, de forma surpreendente Vítor Oliveira, que deixou os minhotos no segundo lugar da tabela, mas em posição privilegiada de subida, já que as equipas B, que têm dividido a liderança com os vimaranenses, não podem subir.

Já a vencer o Moreirense beneficiou de duas grandes penalidades seguidas e jogou mais do que uma parte com mais um jogador por expulsão de Diogo Freire, aos 41 minutos.

O guarda-redes trofense viu vermelho direto por falta sobre Arsénio na área, mas Pires desperdiçou o castigo máximo, redimindo-se já nos descontos, em novo lance de grande penalidade (45+3), a castigar falta de Conrado sobre Luís Aurélio.

O Moreirense foi com uma vantagem de dois golos para o intervalo, confirmando a tendência para alcançar melhores resultados fora do que em casa, enquanto o Trofense, necessitado de pontos para se manter na luta pela manutenção, mostrou ser incapaz de suster a força dos visitantes.

Espelho disso foi o quarto golo do Moreirense, um grande golo de Wagner, após passe de Luís Aurélio, aos 58 minutos.

Publicidade

Estava feito o golo da total tranquilidade dos candidatos à subida e bastaram dois minutos para que Pires bisasse aumentando a contagem para 5-1.

Até ao final da partida ainda houve tempo para Matheus Zouain fazer um autogolo, aos 87 minutos. Tiago Borges fez o sétimo dos vimaranenses, as 89, estabelecendo o resultado final em 7-1.

Com este resultado, o Moreirense isola-se, provisoriamente, no primeiro lugar, tendo ultrapassado o Benfica B que sábado venceu o Covilhã (4-0), mas à espera do resultado do FC Porto B que recebe hoje o Académico de Viseu.

Já a equipa da Trofa vai ter de ficar à espera que a Oliveirense e o Atlético escorreguem frente a Feirense e Tondela, respetivamente, correndo o risco de cair para o penúltimo lugar da tabela.

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense – Moreirense, 1-7.

Ao intervalo: 1-3.

Publicidade

Marcadores:

1-0, Preciado, 01 minutos.

1-1, Ricardo Nascimento, 04.

1-2, Filipe Melo, 25.

1-3, Pires, 45+4 (grande penalidade).

1-4, Wagner, 58.

1-5, Pires, 60.

Publicidade

1-6, Matheus Zouain, 87 (própria baliza).

1-7, Tiago Borges, 89.

Equipas:

– Trofense: Diogo Freire, Tiago Mesquita, Luís Alberto, Matheus Zouain, Rateira, Tiago, Nanissio (Marcelo, 75), Hélder Sousa, Mateus Fonseca (Conrado, 43), Preciado e Bryan Riascos (Caicedo, 46).

(Suplentes: Conrado, Dennis, Marcelo, André Viana, Guevara, Caicedo e João Jesus).

Treinador: Porfírio Amorim.

– Moreirense: Marafona, Paulinho, Anilton, Ricardo Nascimento, Elízio, Filipe Melo, André Simões, Luís Aurélio (Diogo Cunha, 60), Arsénio (Tiago Borges, 64), Wagner (André Carvalhas, 75) e Pires.

Publicidade

(Suplentes: Ricardo Silva, Sandro, Diogo Cunha, André Carvalhas, Idris, Rui Miguel, e Tiago Borges).

Treinador: António Conceição.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rateira (38), Luiz Alberto (40), Conrado (45+3) e Tiago Borges (90). Vermelho direto para Diogo Freire (41).

Assistência: cerca de 1.500 espetadores.

C/lusa

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);