trofense-tondela

O Tondela venceu este domingo o Trofense por 2-0, em jogo da 35.ª jornada da 2.ª Liga, disputado em Tondela.

Na primeira metade, o Tondela esteve intranquilo e o Trofense, necessitado de pontos, foi mais esclarecido na procura do golo, obrigando o guarda-redes contrário, Armando, a diversas intervenções.

Na segunda parte, a equipa da casa entrou mais afoita, tendo o técnico Álvaro Magalhães refrescado o ataque com a entrada de Lucas Romano para o lugar de Rúben Silvestre. O jogo passou a ter um sentido único em direção à baliza de Conrado e, depois de vários avisos, o estreante Johane, aos 61 minutos, inaugurou o marcador.

Os visitantes esboçaram uma reação, mas o Tondela estava por cima e chegou ao 2-0 aos 81′, através de um tento de Boubacar.

Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Tondela – Trofense, 2-0.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Johane, 61′. 2-0, Boubacar, 81′.

Equipas:

Tondela: Armando, Palmeira, Pica, Deyvison, João Vicente, Boubacar, Robson (Márcio Sousa, 71′), Tiago Barros, Johane (Pedrosa, 88′), Piojo e Rúben Silvestre (Lucas Romano, 55′).
Suplentes: Cláudio Ramos, Pedrosa, Edson, Márcio Sousa, Li Tixiang, Jô e Lucas Romano.

Treinador: Álvaro Magalhães.

Trofense: Conrado, Tiago Mesquita (João Jesus, 72′), Dennis, Luiz Alberto, Matheus Zouain, Tiago, Nanissio (André Viana, 66′), Hélder Sousa, Maicon Assis (Rateira, 61′), Preciado e Brayan Riascos.
Suplentes: Ricardo Araújo, Márcio, Mateus Fonseca, Marcelo, João Jesus, André Viana e Rateira.

Treinador: Porfírio Amorim.

Árbitro: Paulo Batista (Portalegre).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Piojo (35′), Robson (52′), Preciado (53′ e 68′), Boubacar (68′), Matheus Zouain (86′) e Dennis (90’+4). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Preciado (68′).

Assistência: Cerca de 400 espectadores.

Com Lusa

Foto: Arquivo