Select Page

Trofense goleado em casa

Trofense goleado em casa

O Vitória de Guimarães B goleou hoje o Trofense por 5-1, em jogo antecipado da 17.ª jornada da Segunda Liga, disputado na Trofa.

Sem “concorrência” do calendário na I Liga, os vitorianos levaram à Trofa atletas tradicionalmente escolhidos para representar a equipa principal, numa estratégia que surtiu efeitos desde logo com Crivellaro a inaugurar o marcador aos 05 minutos.

Gilberto, aos 44 minutos, fez o segundo dos visitantes e, nos descontos do intervalo (45+2), um golo “estranho” – por ficar a dúvida sobre se o vitoriano João Amorim ainda tocou na bola depois do trofense João Pedro – para o Trofense ainda fez os locais acreditar, mas no segundo tempo confirmou-se a objetividade minhota.

Crivellaro bisou, aos 52 minutos, David Caiado aumentou aos 58 e Ricardo, de grande penalidade (89 minutos), a castigar falta de Papa Alassane, que acabou expulso nesse lance, estabeleceu o resultado final em 5-1.

Justifica-se a vitória do Vitória de Guimarães, pela “frieza” de jogo, uma vez que o clube de Guimarães esteve mais focado na eficácia do que na beleza do jogo, mas com números demasiado penalizadores, uma vez que o Trofense procurou sempre responder, mostrando-se esforçado mas nada objetivo.

Nota para o fato dos locais terem terminado jogo com oito unidades, fruto de duas expulsões – além de Alassane, viu vermelho Rogério por falta sobre João Amorim nos descontos – e da lesão de Bryan Riascos a dez minutos do fim.

C/Lusa

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização