quant
Fique ligado

Desporto

Trofense empatou na Madeira, com o Nacional

Publicado

em

Nacional e Trofense empataram hoje 1-1 no Estádio da Madeira, no Funchal, em jogo relativo à 24.ª jornada da Liga Portugal SABSEG, mantendo as posições na tabela.

Frente a um Trofense que atuou toda a segunda parte e uns minutos da primeira em inferioridade numérica, por expulsão de Capita, o Nacional não foi capaz de capitalizar esse fator e cedeu um empate no seu reduto, frente a uma equipa que não vence há cinco partidas.

O Trofense adiantou-se aos 35 minutos, com um golo de Bechou, tendo os insulares apenas conseguido chegar à igualdade aos 71, por intermédio de Francisco Ramos.

O Nacional, que foi orientado pelo treinador adjunto Fernando Alves, pela ausência por motivos de saúde de Rui Borges, ao longo da primeira parte raramente encontrou um antídoto para ultrapassar a organização do Trofense.

O Trofense chegou ao golo aos 35 minutos, pelo argelino Bechou, que aproveitou uma bola perdida por Alhassan para, na insistência, inaugurar o marcador.

Quatro minutos depois, o Trofense sofreu um rude golpe, após uma entrada de Capita sobre Francisco Ramos, que lhe valeu o vermelho direto.

Os madeirenses ganharam ascendente na segunda parte e, aos 48 minutos, Rodrigo, com uma aparatosa defesa, negou o golo a Bryan Róchez.

Publicidade

O Trofense não se remeteu à defesa e, no curto espaço de dois minutos, esteve muito perto de ampliar a vantagem. Aos 53 minutos, Bechou obrigou António Filipe a ceder canto, para, na sequência do mesmo, Caio Marcelo cabecear ao poste. Pouco depois, foi Bechou que rematou, onde apenas o corpo de um defesa da equipa insular evitou novo golo.

No entanto, o Nacional haveria de chegar à igualdade, aos 71 minutos, com Francisco Ramos a corresponder a um centro de Rúben Macedo.

Até final, o Nacional pressionou muito, com o Trofense em rápidos contra-ataques a criar sempre muito perigo.

Com Lusa

Continuar a ler...

Desporto

Futsal: CR Bougado perde em Vila Nova de Gaia

Publicado

em

Por

Perante o Juventude de Gaia, equipa que desceu dos campeonatos nacionais, o Centro Recreativo de Bougado teve o primeiro dissabor da época, na Divisão de Elite, da Associação de Futebol do Porto.

Em jogo da 2.ª jornada da série 1, a boa réplica dos trofenses na viagem a Canidelo não foi o suficiente para conquistar qualquer ponto e acabaram por sair derrotados por 2-1, numa partida em que o resultado se manteve incerto até ao final.

A formação trofense, que segue no 4.º lugar da prova, com 3 pontos defronta, na próxima jornada, o líder Cohaemato.

Continuar a ler...

Desporto

Bougadense volta a vencer

Publicado

em

Por

O Atlético Clube Bougadense bateu, esta tarde, o AC Milheirós, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada da série 1 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

A jogar perante os seus adeptos, o golo solitário de Maciel bastou para dar aos bougadenses o segundo triunfo consecutivo na competição e colocar a equipa no 3.º lugar, com sete pontos, em três jogos realizados.

Na próxima jornada, a formação da Trofa desloca-se ao terreno do atual segundo classificado, Lavrense, onde espera manter o registo do bom início de época.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);