quant
Fique ligado

Desporto

Trofense empatou com Sporting B

Publicado

em

Trofense e Sporting B empataram este domingo 0-0, em encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga, disputado na Trofa, no qual os locais desperdiçaram uma grande penalidade.

Num jogo muito disputado a meio campo na primeira parte, destaque para a melhor entrada do Sporting B que, com remates de Alberto Coelho (aos 13 minutos) e de Rúbio (aos 19), assustou a defensiva trofense, despertando a equipa da casa, sedenta de pontos para conseguir fugir aos lugares de despromoção.

Aos 24 minutos de jogo, Rateira cabeceou para fora, após cruzamento de Magique, voltando a desperdiçar uma grande oportunidade de marcar ao atirar por cima, aos 34 minutos.

O Sporting B, que tem vindo a fazer uma boa campanha nesta prova, mantendo-se nos lugares cimeiros da classificação, mostrava ter mais discernimento na hora de abordar a baliza de Marco Gonçalves. Viola, aos 40 minutos, atirou por cima.

E a resposta do Trofense, mais nervoso, surgiu a um minuto do intervalo, aos 44, por intermédio de Rateira, que deu a oportunidade ao guardião Vítor Golas de brilhar com uma grande defesa.

A segunda parte começou com outro grande desperdício de Rateira, que voltou a permitir a defesa de Golas, desta feita na cobrança de uma grande penalidade, que castigou mão de Pedro Mendes na grande área (49 minutos).

O guarda-redes trofense também teve oportunidade de mostrar trabalho com duas defesas seguidas e “à queima-roupa”, a remates de Alberto Coelho e de Etock (65 minutos).

Publicidade

Até ao final da partida foi o Trofense a dominar, praticamente instalando-se no meio campo dos leões.

Foram muitas as oportunidades dos trofenses para marcar, mas a defesa lisboeta estava atenta e soube aproveitar muito bem a ansiedade do Trofense. Leandro, aos 85 minutos, quase fazia o golo, mas Golas voltou a salvar.

 

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa

Trofense-Sporting B, 0-0

Trofense: Marco Gonçalves, João Viana, Luiz Alberto, Hebert Santos, Diogo Coelho, Tiago, Hélder Sousa, João Amorim (Jonathan, 80), Romeu Torres, Magique (Leandro, 63) e Rateira.

Treinador: Micael Sequeira.

Publicidade

Sporting B: Vítor Golas, Micael Pinto (Seejou King, 76), Pedro Mendes, Juary Soares, Arias, Luís Almeida, João Mário, Rúbio, Nii Plange (Gael Etock, 57), Viola e Alberto Coelho.

Treinador: José Dominguez.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Diogo Coelho (31), Pedro Mendes (49), Hélder Sousa (66), João Viana (88), Alberto Coelho (90+2) de Rúbio (90+3).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

Lusa

 

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Sporting de Braga vence Trofense na estreia na Taça da Liga

Publicado

em

Por

O Trofense estreou-se hoje na presente edição da Taça da Liga de futebol com uma derrota 3-0 frente ao Braga, em jogo da primeira jornada do Grupo D.

A vitória ‘arsenalista’ ficou praticamente assegurada na primeira parte, com os golos de Simon Banza, aos 16 minutos, e de Al Musrati, já na reta final da primeira parte, aos 42, tendo Hernâni, no último lance do encontro, aos 90+4, fechado a contagem.

Com este triunfo, o Sporting de Braga isolou-se no primeiro lugar do grupo, com três pontos, mais dois do que Casa Pia e Paços de Ferreira, que empataram entre si 1-1 no passado domingo, enquanto o Trofense, da II Liga, é quarto, sem pontos.

Continuar a ler...

Desporto

Casquilha é o novo treinador do Trofense: “Não acredito que esta equipa seja tão má”

Jorge Casquilha foi, esta quinta-feira, apresentado oficialmente como treinador do Clube Desportivo Trofense.

Publicado

em

Por

Jorge Casquilha foi, esta quinta-feira, apresentado oficialmente como treinador do Clube Desportivo Trofense.

Em conferência de imprensa, o técnico, que já não treinava há duas temporadas e que já “sentia o bichinho” para regressar, afirmou que a principal missão é fazer a equipa “sair da posição” em que está. “Estamos identificados com a equipa, agora é lógico que só com treinos e jogos é que nos vão dar mais informação sobre os jogadores”, começou por dizer o treinador, que esteve acompanhado de toda a equipa técnica que o acompanhará.

“Estamos em zona de descida, temos de sair rapidamente dessa situação até para libertar a cabeça dos jogadores e eles ganharem muito mais confiança, porque nestas posições cada jogo é uma final e não é isso que queremos para o Trofense”.

Jorge Casquilha não antevê “reajustes” no plantel no imediato, porém, não fecha a porta a essa possibilidade no mercado de inverno. “Não acredito que esta equipa seja tão má que o lugar corresponde à qualidade da equipa, claramente que não. Não está é bem e quando a cabeça não funciona, o corpo não vai atrás”, referiu o treinador, que vê nos três jogos da Taça da Liga que se avizinham uma oportunidade de “conhecer o plantel em competição”.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);