quant
Fique ligado
Trofense-plantel2013-2014 Trofense-plantel2013-2014

Desporto

Trofense conquista em Chaves terceira vitória consecutiva

Publicado

em

Trofense-plantel2013-2014

O Trofense foi hoje ao terreno do Desportivo de Chaves vencer por 2-1, encerrando a primeira volta da II Liga de futebol com terceira vitória consecutiva, depois de ter transportado durante várias jornadas a “lanterna vermelha”.

Um golo de Preciado, aos 66 minutos, fechou a contagem para os forasteiros, após um início de segunda parte muito movimentado, que “rendeu” os três golos.

Numa primeira parte sem motivos de interesse, os forasteiros inauguraram o marcador, por Inocêncio (51), mas o Desportivo de Chaves igualou por Ricardo Rocha (53), deixando escapar os três pontos 13 minutos depois.

A primeira oportunidade de golo pertenceu à equipa de Trás-os-Montes, aos 38 minutos, com o cruzamento de Luís Carlos na direita e o cabeceamento de Barry para defesa segura de Conrado.

Mais dominador na primeira parte, o Chaves voltou a criar perigo aos 42 minutos, quando Luís Carlos esteve perto do golo com um remate de trivela na área, descaído pela direita, mas a bola acabou por ser defendida por Conrado.

Um minuto depois, o Desportivo de Chaves reclamou uma grande penalidade, depois de Clayton, já na área, servir Ricardo Chaves e este ser tocado quando se preparava para finalizar.

No reatamento da partida, a equipa da casa voltou a entrar a mandar no jogo. Clayton, aos 49 minutos, em jogada individual pela esquerda, atirou à baliza, mas Conrado estava atento.

Publicidade

Na conversão de um canto, Inocêncio rematou torto, mas a bola ainda bateu em Ricardo Chaves e entrou na baliza, inaugurando o marcador.

Na resposta, Sagna serviu Ricardo Rocha que, de cabeça, estabeleceu a igualdade dois minutos depois.

Preciado, aos 63, cabeceou ao lado, mas aos 66 aproveitou o erro de Barry para aparecer na cara de Paulo Ribeiro e fazer o 2-1.

O Chaves carregou sobre o Trofense até ao apito final, mas o jogo direto não teve qualquer consequência, com poucas situações de perigo.

C/Lusa

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Desporto

Davide Figueiredo campeão do mundo de corta-mato

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Publicado

em

Por

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Em Tampere, Finlândia, onde decorre o Campeonato do Mundo de Atletismo Veterano, Figueiredo fez a prova em 24:20 minutos, com menos nove segundos que o 2.º classificado, Andrea Burlo, de Itália.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também