Select Page

Trofense conquista em Chaves terceira vitória consecutiva

Trofense conquista em Chaves terceira vitória consecutiva

Trofense-plantel2013-2014

O Trofense foi hoje ao terreno do Desportivo de Chaves vencer por 2-1, encerrando a primeira volta da II Liga de futebol com terceira vitória consecutiva, depois de ter transportado durante várias jornadas a “lanterna vermelha”.

Um golo de Preciado, aos 66 minutos, fechou a contagem para os forasteiros, após um início de segunda parte muito movimentado, que “rendeu” os três golos.

Numa primeira parte sem motivos de interesse, os forasteiros inauguraram o marcador, por Inocêncio (51), mas o Desportivo de Chaves igualou por Ricardo Rocha (53), deixando escapar os três pontos 13 minutos depois.

A primeira oportunidade de golo pertenceu à equipa de Trás-os-Montes, aos 38 minutos, com o cruzamento de Luís Carlos na direita e o cabeceamento de Barry para defesa segura de Conrado.

Mais dominador na primeira parte, o Chaves voltou a criar perigo aos 42 minutos, quando Luís Carlos esteve perto do golo com um remate de trivela na área, descaído pela direita, mas a bola acabou por ser defendida por Conrado.

Um minuto depois, o Desportivo de Chaves reclamou uma grande penalidade, depois de Clayton, já na área, servir Ricardo Chaves e este ser tocado quando se preparava para finalizar.

No reatamento da partida, a equipa da casa voltou a entrar a mandar no jogo. Clayton, aos 49 minutos, em jogada individual pela esquerda, atirou à baliza, mas Conrado estava atento.

Na conversão de um canto, Inocêncio rematou torto, mas a bola ainda bateu em Ricardo Chaves e entrou na baliza, inaugurando o marcador.

Na resposta, Sagna serviu Ricardo Rocha que, de cabeça, estabeleceu a igualdade dois minutos depois.

Preciado, aos 63, cabeceou ao lado, mas aos 66 aproveitou o erro de Barry para aparecer na cara de Paulo Ribeiro e fazer o 2-1.

O Chaves carregou sobre o Trofense até ao apito final, mas o jogo direto não teve qualquer consequência, com poucas situações de perigo.

C/Lusa

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização