Select Page

Savinor apoia comemoração do Dia Mundial da Criança com atenções viradas para o ambiente

Savinor apoia comemoração do Dia Mundial da Criança com atenções viradas para o ambiente

A Savinor associou-se à Câmara Municipal da Trofa na organização da festa alusiva ao Dia Mundial da Criança, que contará com atividades relacionadas com a proteção do ambiente.

Na festa, que tem lugar no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro a 2 de junho, as crianças terão direito a pinturas faciais, a brincar nos insufláveis e a participar em worshops ambientais.

Segundo, António Isidoro, CEO do grupo Soja de Portugal – grupo detentor da empresa sediada em Covelas -, “a Savinor encontra-se na Trofa, querendo isto dizer que a cidade faz parte da ‘família’ Soja de Portugal”, por isso, acredita que é uma razão válida para participar nestes eventos e, por conseguinte, fazer atividades que apoiam “esta iniciativa dedicada não só às crianças, mas também ao ambiente”. “Umas das nossas preocupações é participar em ações que possam sensibilizar a população para esta temática”, concluiu.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização