quant
Fique ligado

Trofa

O Vizela conseguiu empatar nos últimos minutos da partida contra o Famalicão

Publicado

em

Na sexta-feira (18 de março) passada o Vizela encontrou-se com o Famalicão no jogo da 27ª jornada da Primeira Liga. 

Para verificar as suas previsões em relação ao progresso das duas equipas no campeonato, junte-se a nós para fazer apostas aqui mesmo.

Depois de três jogos seguidos sem vencer os famalicenses adiantaram-se por Bruno Rodrigues, aos 24 minutos, fazendo o placar de 0-1. Mas os vizelenses, que sofreram a 7ª partida sem ganhar, conseguiram igualar com ajuda de Cassiano, já durante do tempo de compensação, aos 90+1.

Com este empate, o Famalicão atingiu os 28 pontos e tomou o 12.º lugar na tabela, enquanto o Vizela ficou com o 14.º. 

Após o jogo disputado em Vizela, os treinadores das equipas fizeram as suas declarações.

Rui Pedro Silva, o treinador do Famalicão, disse que a equipa jogou bem na primeira parte, entrou por cima e conseguiu controlar o jogo. Mas o Vizela soube reagir e criou problemas. E depois do intervalo o Vizela teve mais caudal ofensivo. Os famalicenses tiveram contra-ataques para marcar o segundo golo, mas não conseguiram ter o jogo sob o seu controlo, e acabaram por sofrer.

O treinador não disputa o resultado e acha que o futebol normalmente é justo e os resultados, quando acontecem, são justos. Sentiu uma frustração pelo resultado que a equipa mostrou.

Publicidade

Álvaro Pacheco, o treinador do Vizela,achou que era uma injustiça que a sua equipa saiu derrotada pois jogou bem durante os 90 minutos. Entraram mal no jogo, tanto com bola, como sem bola, enquanto o Famalicão conseguiu aproveitar os espaços. Foi muito criterioso nos 25 minutos do início, não aproveitaram os momentos que houve para marcar. Então acabaram a primeira parte com duas oportunidades, pelo menos, de empatar. Na segunda parte, possuíram a bola por tempo significativo mas não conseguiram fazer nada durante o tempo de regulacao.

Nos quatro minutos adicionados os vizelenses podiam marcar duas vezes, mas aproveitaram só uma oportunidade, pois faltou tranquilidade na finalização. Depois da entrada no campo do Nuno Moreira, o Vizela foi a equipa que ‘mandou sempre no jogo’. Tiveram de diminuir os erros para estarem mais tranquilos e conseguiram o objetivo que foi a manutenção na Primeira Liga, num momento importante em que todos os pontos contam. Os três pontos eram muito importantes para a equipa, mas tiveram que se satisfazer com um ponto só tomando o 12º lugar na tabela.

Continuar a ler...
Publicidade

Trofa

Caminhada da Família de Bairros adiada

Publicado

em

Por

A Caminhada da Família, promovida pela Associação de Pais da EB1/JI de Bairros, foi adiada para 29 de maio, às 09h00.

A iniciativa estava prevista para amanhã, mas acabou reagendada devido à previsão de chuva.

Em comunicado, a associação de pais referiu que “as inscrições ficam automaticamente ativas para a nova data”.

“Quem se pretender inscrever para a nova data poderá fazê-lo e será muito bem-vindo! Quem pretender desistir terá direito à restituição da inscrição, desde que o comunique até ao próximo dia 25 de maio”, acrescentou.

Continuar a ler...

Trofa

Carolina Deslandes, Bárbara Bandeira, S-Y-R-O e Domi no Belive

Publicado

em

Por

Carolina Deslandes, Cláudia Pascoal, S-Y-R-O, Domi e Bárbara Bandeira compõem o cartaz do Belive deste ano.

O evento decorre de 21 a 23 de julho, no mercado e feira da Trofa.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também