

Ano 2009
O piloto Armindo Araújo e o navegador Miguel Ramalho, sâo os novos Campeões do Mundo de Ralis Produção
O piloto português Armindo Araújo (Mitsubishi), que se sagrou hoje campeão do Mundo do agrupamento de produção, mostrou-se muito contente com a conquista do título, culminando assim um projecto de três anos.
“Este era um projecto de três anos, que nos levou para o campeonato do Mundo depois de termos vencido em Portugal. Montámos este projecto com os nossos patrocinadores e, no final do terceiro ano, conseguimos este tão ambicionado título”, disse à Agência Lusa Armindo Araújo.
O piloto português, que ficou em quinto lugar no agrupamento de Produção do Rali da Austrália, mas marcou os pontos do quarto, terá ainda de aguardar pela decisão final quanto à desclassificação do piloto dos Emiratos Árabes Unidos Nasser Al-Attiyah no Rali da Acrópole, para ver o seu título finalmente atribuído.
Apesar de ainda aguardar por esse desfecho, Armindo Araújo estava muito satisfeito com a sua prestação: “Foi fantástico termos conseguido aqui este lugar para fecharmos as contas do título. Era uma grande responsabilidade que tinha, mas felizmente correu tudo pelo melhor e estamos todos muito contentes”.
Ao longo do ano as dificuldades foram aparecendo, mas o corredor natural de Santo Tirso salientou o bom trabalho realizado durante a época para alcançar este resultado.
“Um campeonato do Mundo é muito complicado, com provas longas, duras e onde tudo pode acontecer. Era preciso também a estrelinha da sorte que não nos acompanhou em anos anteriores. Este ano as coisas estão bem melhores, temos trabalhado bem, pontuámos em todas as corridas, ganhámos ralis e especiais, o que nos permitiu chegar à Austrália a precisar apenas do quarto lugar. Felizmente conseguimos, e vamos levar o título para Portugal”, acrescentou Armindo Araújo.
Já em relação ao futuro, nada está planeado ainda: “De momento não há nada planeado. Temos lugar em várias equipas, mas vai tudo depender das verbas que possa levar e do que os patrocinadores pretendem fazer em termos de projecto”.
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Trofa2 semanas atrás
Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas
-
Trofa1 semana atrás
Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa
-
Trofa4 dias atrás
Motociclista sem capacete ferido em acidente
-
Edição 7712 semanas atrás
Senhora das Dores com dez dias de festa e andores na rua
-
Trofa1 semana atrás
Junta do Coronado cancela Coronado Convida por “desentendimento” com a paroquia de S.Mamede
-
Trofa1 semana atrás
Volta a Portugal passa hoje pela Trofa
-
Edição 7712 semanas atrás
4 freguesias infestadas com praga dos citrinos
-
Edição 7711 semana atrás
Memórias e Histórias da Trofa: Estrada Trofa-Vila do Conde