Select Page

Nova chicotada psicológica no CD Trofense: Vítor Campelos deixa comando técnico

Nova chicotada psicológica no CD Trofense: Vítor Campelos deixa comando técnico

É a segunda chicotada psicológica do Trofense. Vítor Campelos deixou o comando técnico do clube, devido “os maus resultados que reduziram as hipóteses de o clube se manter na 2.ª Liga”, anunciou fonte do clube.

A gerência da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) e o treinador acertaram a rescisão “por mútuo acordo”. Com o treinador saem também os adjuntos Marco Alves e Pedro Neves.

Vítor Oliveira comandará a equipa sénior profissional “até ao fim da época” e o objetivo passa por “não ficar em último lugar”. O técnico já tinha assumido funções interinas da 20.ª à 23.ª jornada, aquando da saída de Porfírio Amorim.

A saída de Campelos surge um dia depois de o Trofense ter somado a 25.ª derrota no campeonato, no domingo, diante do Vitória de Guimarães, por 2-0. Em 40 jornadas, somou sete vitórias e oito empates.

Com seis partidas por disputar, e com 18 pontos em jogo, o Trofense soma 29 pontos e está a 13 do clube que está, imediatamente, acima da “linha de água”.

O próximo encontro oficial do Trofense está agendado para domingo, pelas 16 horas, em casa frente ao Olhanense.

Até ao momento, ainda não foi possível estabelecer contacto com Vítor Campelos.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização