Select Page

Luís Diogo já não é treinador do Trofense

Luís Diogo já não é treinador do Trofense

Luís Diogo Campos

Luís Diogo já não é treinador do Clube Desportivo Trofense. Em comunicado publicado no site oficial, a administração do clube anunciou a saída do treinador e seus adjuntos numa “decisão por mútuo acordo”.

“A ligação contratual e o vínculo profissional entre a SDUQ e o treinador principal, bem como com os adjuntos Manuel Ribeiro, Daniel Barreira e Nuno Carvalho terminam a partir da presente data”, pode ler-se no comunicado.

Da equipa técnica apenas fica Vítor Oliveira, que já mantinha funções no clube, que, juntamente com o treinador dos juvenis, António Bento, vai preparar o conjunto sénior para o jogo frente ao Braga B, na segunda-feira, às 18 horas.

A administração do clube refere ainda que, “não constituindo uma aposta falhada da estrutura de futebol do Clube, na base desta decisão estão os resultados e a prestação desportiva da equipa de futebol profissional, que ocupa o último lugar da tabela classificativa”.

“A administração aproveita para, uma vez mais, agradecer o empenho, a dedicação e a competência do Luís Diogo enquanto treinador do Trofense e para desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais para as carreiras dos treinadores. Importa sublinhar a lealdade e o respeito existente entre as partes durante este processo”, refere ainda o comunicado.

O substituto de Luís Diogo vai ser anunciado “em momento oportuno”, afirmou ainda a administração.

O Trofense é o último classificado da 2ª Liga, com cinco derrotas e quatro empates, ao fim de nove jornadas. Marcou sete golos e sofreu o dobro.

Esta temporada tem duas vitórias, uma na fase de grupos da Taça da Liga (contra a União de Madeira) e outra na Taça de Portugal (contra o Pedras Salgadas).

O NT tentou contactar o treinador, mas até ao momento esteve incontactável.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização