quant
Fique ligado
Luís Diogo Campos Luís Diogo Campos

Desporto

Luís Diogo já não é treinador do Trofense

Publicado

em

Luís Diogo Campos

Luís Diogo já não é treinador do Clube Desportivo Trofense. Em comunicado publicado no site oficial, a administração do clube anunciou a saída do treinador e seus adjuntos numa “decisão por mútuo acordo”.

“A ligação contratual e o vínculo profissional entre a SDUQ e o treinador principal, bem como com os adjuntos Manuel Ribeiro, Daniel Barreira e Nuno Carvalho terminam a partir da presente data”, pode ler-se no comunicado.

Da equipa técnica apenas fica Vítor Oliveira, que já mantinha funções no clube, que, juntamente com o treinador dos juvenis, António Bento, vai preparar o conjunto sénior para o jogo frente ao Braga B, na segunda-feira, às 18 horas.

A administração do clube refere ainda que, “não constituindo uma aposta falhada da estrutura de futebol do Clube, na base desta decisão estão os resultados e a prestação desportiva da equipa de futebol profissional, que ocupa o último lugar da tabela classificativa”.

“A administração aproveita para, uma vez mais, agradecer o empenho, a dedicação e a competência do Luís Diogo enquanto treinador do Trofense e para desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais para as carreiras dos treinadores. Importa sublinhar a lealdade e o respeito existente entre as partes durante este processo”, refere ainda o comunicado.

O substituto de Luís Diogo vai ser anunciado “em momento oportuno”, afirmou ainda a administração.

Publicidade

O Trofense é o último classificado da 2ª Liga, com cinco derrotas e quatro empates, ao fim de nove jornadas. Marcou sete golos e sofreu o dobro.

Esta temporada tem duas vitórias, uma na fase de grupos da Taça da Liga (contra a União de Madeira) e outra na Taça de Portugal (contra o Pedras Salgadas).

O NT tentou contactar o treinador, mas até ao momento esteve incontactável.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

Trofense sem direção aguarda por setembro para criar comissão administrativa

Publicado

em

Por

Apenas 40 sócios marcaram presença na assembleia geral extraordinária do Clube Desportivo Trofense, na noite desta sexta feira, que tinha como ponto a eleição de uma comissão administrativa, depois de Franco Couto ter apresentado a demissão, por motivos pessoais.

A assembleia foi conduzida por José Duarte Gomes, presidente da Assembleia Geral do Clube, apoiado por 2 sócios, uma vez que os secretários da assembleia não compareceram na mesma.

A comissão vai ter como primeira batalha tratar do pagamento dos 4 meses em atraso do RERE (Regime extrajudicial de recuperação de empresas), que foi aprovado em tribunal e que o clube não estará a pagar, segundo informação vinculada na assembleia.

A assembleia terminou sem que alguém demonstra-se interesse em liderar uma comissão administrativa, havendo 5 sócios disponíveis para integrar uma, mas sem a liderar.

Ficou marcada para 2 de setembro nova assembleia com o objetivo de encontrar uma comissão.

Continuar a ler...

Desporto

Bruno Almeida reforça Santa Clara

Publicado

em

Por

Bruno Almeida, de 25 anos, vai alinhar na I Liga de futebol ao serviço do Santa Clara por empréstimo do Trofense, anunciou o emblema açoriano.

“A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a chegada do atleta Bruno Almeida, proveniente do Clube Desportivo Trofense por cedência temporária e que contempla opção de compra”, avança o clube em nota de imprensa.

O médio atacante, que também pode ocupar a função de avançado, conta com passagens pelo Padroense e Paços de Ferreira (nos escalões de formação), pela Sanjoanense, Bustelo, Pedras Rubras, Anadia, Estoril e Trofense, clube que representava desde da época 2018/19.

Messi, como também é conhecido Bruno Almeida, foi um dos destaques na subida do Trofense à segunda Liga e também um atleta em destaque na época passada apontando 10 golos e cinco assistências [em 34 jogos].

Já esta época foi preponderante para a vitória do Trofense no primeiro jogo do campeonato, frente à BSad, apontando dois golos.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);