Select Page

Jorge Carvalho em acidente no Rali Vidreiro

Jorge Carvalho em acidente no Rali Vidreiro

O atual campeão nacional em título, Carlos Vieira, e o copiloto trofense Jorge Carvalho sofreram um acidente na “primeira classificativa” do Rali Vidreiro, que decorreu a 8 e 9 de junho, na Marinha Grande e S. Pedro de Moel. A viatura despistou-se e terá colidido numa árvore a 150 quilómetros/hora, com a parte lateral do lado do condutor.
Fonte da equipa Hyundai Portugal adiantou que os pilotos foram “transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria”. Enquanto Jorge Carvalho, que “apresentou algumas contusões na sequência do despiste”, teve alta hospitalar logo a 8 de junho, Carlos Vieira foi “transferido para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde foi submetido a uma bem-sucedida intervenção cirúrgica”. Segundo as mais recentes informações médicas, vinculadas pela agência Lusa a 14 de junho, o piloto continua internado no serviço de Medicina Intensiva do CHUC, mantendo-se com “prognóstico reservado”

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização