quant
Fique ligado

Desporto

Jorge Carvalho em acidente no Rali Vidreiro

Publicado

em

O atual campeão nacional em título, Carlos Vieira, e o copiloto trofense Jorge Carvalho sofreram um acidente na “primeira classificativa” do Rali Vidreiro, que decorreu a 8 e 9 de junho, na Marinha Grande e S. Pedro de Moel. A viatura despistou-se e terá colidido numa árvore a 150 quilómetros/hora, com a parte lateral do lado do condutor.
Fonte da equipa Hyundai Portugal adiantou que os pilotos foram “transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria”. Enquanto Jorge Carvalho, que “apresentou algumas contusões na sequência do despiste”, teve alta hospitalar logo a 8 de junho, Carlos Vieira foi “transferido para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde foi submetido a uma bem-sucedida intervenção cirúrgica”. Segundo as mais recentes informações médicas, vinculadas pela agência Lusa a 14 de junho, o piloto continua internado no serviço de Medicina Intensiva do CHUC, mantendo-se com “prognóstico reservado”

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Desporto

Davide Figueiredo campeão do mundo de corta-mato

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Publicado

em

Por

Davide Figueiredo sagrou-se, esta quinta-feira, campeão do mundo de corta-mato, em M50.

Em Tampere, Finlândia, onde decorre o Campeonato do Mundo de Atletismo Veterano, Figueiredo fez a prova em 24:20 minutos, com menos nove segundos que o 2.º classificado, Andrea Burlo, de Itália.

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também