quant
Fique ligado

Desporto

Golo de Eduardo Enrique dá vitória ao Trofense

Publicado

em

Um golo nos “descontos” de Eduardo Enrique deu hoje a vitória ao Trofense na receção ao Feirense, por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo D da primeira fase da Taça da Liga de futebol.

Num jogo que opunha uma equipa à procura da primeira vitória nesta prova – o Feirense já somava dois jogos mas ainda só tinha conquista um empate – e outra que procurava sedimentar o bom arranque de temporada – o Trofense tinha vencido, na quarta-feira, o Beira-mar por 1-0 – foi a equipa da casa a assumir-se como mais perigosa.

Foi notório que ambos os conjuntos ainda estão à procura da sua melhor forma e que falta ritmo de competição para ambos os lados. A primeira parte resumiu-se mesmo a um remate ao poste de Brayan Riascos, aos 22 minutos.

Após o intervalo, o Trofense voltou a dominar, rondando mais a baliza dos homens de Santa Maria da Feira, mas ainda assim o “nulo” manteve-se no marcador.

Rateira tentou, aos 65 minutos, mas Márcio Paiva segurou, tal como voltaria a fazer face a um remate muito forte de fora da área apontado por Tiago, aos 69.

O Feirense, que jogou desde os 76 minutos com menos um jogador, pois Mika Figueiredo saiu lesionado quando todas as substituições estavam feitas, respondeu com um cabeceamento por cima de Diogo Fonseca (73 minutos) e Diogo Freire salvou um golo certo de Cafú (82).

Já no período de compensações, Rateira viu a baliza vazia e atirou de longe mas Tonel miraculosamente conseguiu atirar para canto e na sequência desta jogada, Eduardo Enrique fez o golo da vitória trofense (90+4).

Publicidade

 

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense – Feirense: 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Eduardo Enrique, 90+4 minutos.

Equipas:

Publicidade

– Trofense: Diogo Freire, Miguel Ângelo, Eduardo Enrique, Costinha, Tiago Portuga, Tiago, Nanissio (Njengo, 80), Hélder Sousa, Rateira, Dário Júnior e Brayan Riascos.

(Suplentes: Rui Santos, Papa Alassane, Bruno Simões, Jorge Inocêncio, Njengo, Adukor e Simãozinho).

Treinador: Porfírio Amorim.

– Feirense: Márcio Paiva, Igor, Tonel, Pedro Santos, Sérgio Barge, Mika Figueiredo, Fabinho, Tiago Jogo (Rúben Oliveira, 56), Gonçalo Abreu (Diogo Fonseca, 70), Zé Mário (Hélder Rodrigues, 56) e Cafú.

(Suplentes: Miguel Assunção, Agostinho Carvalho, Hélder Rodrigues, Rúben Oliveira, Cris, Diogo Fonseca e Michael Freire).

Treinador: Pedro Miguel.

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).

Publicidade

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nanissio (41), Hélder Rodrigues (58), Rúben Oliveira (88) e Eduardo Enrique (89).

Assistência: cerca de 1.000 espectadores.

Lusa

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

S. Silvestre da Trofa: conheça o trajeto da prova

Publicado

em

Por

A S. Silvestre da Trofa realiza-se este sábado, 22 de janeiro, com início na Alameda da Estação e conta com um trajeto que passa pelo “coração” da cidade, o que vai obrigar à supressão do trânsito em várias artérias importantes.

Aconselha-se que, caso tenha de se deslocar na cidade a partir das 18h00, que estude alternativas.

Este é o trajeto da corrida:

A prova inclui também uma caminhada de cinco quilómetros, de carácter lúdico.

O trajeto é este:

Continuar a ler...

Desporto

Futsal federado: CR Bougado regressa às vitórias na Elite

Equipa de Fábio Daniel Ferreira acabou por vencer por 4-1 e subir uma posição na tabela.

Publicado

em

Por

Após quatro derrotas, na mais alta divisão da Associação de Futebol do Porto, em futsal, os seniores do CRB voltaram a sentir o sabor da vitória. FC S. Romão foi derrotado em Lousada.

A jogar perante os seus adeptos, o CR Bougado bateu o Académica de Leça e voltou, assim, a conquistar os três pontos, algo que não acontecia desde novembro. Apesar de ter entrado a perder na partida, a equipa de Fábio Daniel Ferreira acabou por vencer por 4-1 e subir uma posição na tabela.

Os bougadenses, que são agora 8.ºs classificados da série 2 da Divisão de Elite, com 16 pontos, defrontam, esta terça-feira, o Leixões, numa partida em atraso, e deslocam-se, no próximo sábado, ao terreno do GCR Vermoim.

Em sentido contrário, o S. Romão voltou a perder ao fim de quatro jogos. A equipa trofense saiu derrotada do terreno do Aparecida, por 5-3, e continua no 5.º lugar da série 1 da 1.ª Divisão, com 20 pontos.

Na próxima jornada, os romanenses recebem o AD Tarrio, atual 3.º classificado. Na série 2, também da 1.ª Divisão, o jogo entre o Alfenense e o Guidões foi adiado para o próximo mês. Os guidoenses, que são 2ºs classificados, a cinco do líder Paços de Ferreira “B”, mas menos dois jogos, recebem o mais próximo perseguidor, Juventude de Matosinhos, na próxima ronda.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também