quant
Fique ligado

Edição 438

Frei Hermano da Câmara falha concerto de beneficência

Avatar

Publicado

em

 

Frei Hermano da Câmara era cabeça de cartaz do espetáculo de beneficência, marcado para as 21.30 horas de sábado, 7 de setembro. No entanto, o artista não compareceu e metade da assistência pediu a devolução do dinheiro, que seria revertido na totalidade para a Pediatria do Instituto Português de Oncologia do Porto.

Uma promessa feita à pequena Sara Marques, que faleceu em dezembro de 2012, devido a “complicações na doença” por falta de um transplante de medula óssea, motivou Fernando Costa a organizar um espetáculo de beneficência, em que as verbas angariadas, com a venda de bilhetes, eram revertidas para a Pediatria do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto.

Publicidade

Por admirar Frei Hermano da Câmara, Fernando Costa telefonou-lhe no dia em que completou “51 anos de carreira”, explicando-lhe qual era o objetivo do espetáculo e que este seria de beneficência, “não tendo possibilidades económicas” para lhe pagar. O artista acedeu ao convite e reencaminhou o assunto para o seu empresário, Jorge Dinis, com quem teria que “acertar os pormenores”. Fernando entrou em contacto com o empresário para “saber as datas disponíveis” para o espetáculo, tendo ficado marcado para “o dia 9 de março”. Pouco tempo depois de começar a organizar o ato benemérito, recebeu uma chamada de Jorge Dinis a desmarcar, pois nesse dia “já tinha um espetáculo agendado”.  

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...