23
Wed, Aug
18 New Articles

Espetáculos

Uma das grandes revelações da música portuguesa, os D.A.M.A., subiram ao palco do Coliseu do Porto no dia 8 de abril, para um concerto muito especial, o último da sua digressão “Era uma vez” e o primeiro do grupo nesta sala emblemática.

Com dois álbum editados, Uma questão de princípio (2014) e Dá-me um segundo (2015), na bagagem, mais de 300 concertos dados de norte a sul do país, com participações em grandes festivais de verão, como Meo SW, MEO Marés Vivas e Rock in Rio e tendo esgotado salas como o Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Campo Pequeno e o Meo Arena em Lisboa, os D.A.M.A trouxeram até à invicta um concerto mais intimista e envolvente.

Com um estilo de música que resume o espírito de cada uma das personalidades dos membros da banda, com canções com refrões fortes e repletas de mensagens positivas e com a energia já característica das suas atuações, os três jovens lisboetas, contagiaram uma sala cheia de um público, maioritariamente, jovem e feminino.

 “Era uma vez…”, assim começou o espetáculo que conta o sonho e a(s) história(s) do grupo composto pelo trio Francisco “Kasha” Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho e cujas estrelas são mesmo, as próprias canções. “Sinto”, “Calma” e “Luísa” foram as primeiras músicas que se ouviram e que público acompanhou desde o primeiro minuto. Não faltaram também “Não dá”, “Agora é tarde”, “Não faço questão” e em acústico “Às vezes”, bastante conhecidas do reportório do grupo. Tempo houve ainda para o seu novo tema “Miúdos” e “Sussuro”, que contou com a participação de uma convidada muito especial, Mia Rose e uma surpresa no encore. Sentados no palco e junto ao público, os D.A.M.A. apresentaram pela primeira vez ao vivo “O que é que tu sabes”. Foi com “Era eu” e “A balada do desajeitado” que o concerto terminou.

A abrir o concerto dos D.A.M.A., a estreia de Os dois, novo projeto composto por Salvador Seixa e Gonçalo Coimbra, que apresentaram o seu primeiro single “Promessas”.  

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa