22
Fri, Sep
6 New Articles

Edição 631

Além de ser “uma incubadora per si, também é uma aceleradora e uma inspiradora de negócios”. É desta forma que José Manuel Fernandes, presidente da direção da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA), caracterizou o projeto lince.trofa – incubação & negócios.

O projeto, que foi apresentado na ExpoTrofa, na sexta-feira, 7 de julho, consiste em “disponibilizar aos empreendedores, com ideias de negócio credíveis, os meios para que possam criar e desenvolver projetos empresariais lucrativos, sustentáveis e de sucesso em qualquer área de atividade”. Para isso, o lince.trofa disponibiliza espaço físico e serviços, como apoio administrativo e fiscal, consulta jurídica e médica, candidatura de projetos, licenciamentos, consultoria, entre outras.
José Manuel Fernandes declarou que o projeto está “aberto para apoiar todo e qualquer projeto, desde o momento que provoque desenvolvimento, crescimento económico, emprego e, ao mesmo tempo, qualificação das pessoas”. “É um projeto de apoio ao empreendedorismo, que está virado para todo e qualquer tipo de projeto, desde empresas da área digital, startup, empresas de matriz industrial, de comércio e de outras atividades”, completou.

 

Leia a reportagem na íntegra na edição papel n.º 631 do jornal O Notícias da Trofa 

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa