11
Mon, Dec
18 New Articles

Ano 2011


Depois de inaugurar a sua sede, o Clube Slotcar da Trofa deu continuidade na aposta noutras modalidades, apresentando a secção de bilhar.


Depois de inaugurar a sua sede, o Clube Slotcar da Trofa deu continuidade na aposta noutras modalidades, apresentando a secção de bilhar.

Com 26 atletas, 14 dos quais com idades inferiores a 30 anos, esta nova secção enquadra-se na dinâmica juvenil com que “o Clube constantemente aposta”. Para Mário Costa, presidente da direcção, apesar do projecto ser recente “mais de 50 por cento dos atletas são jovens, e com a experiência dos mais velhos, pensamos formar campeões”.

Além das provas da Federação Portuguesa de Bilhar, onde o clube trofense é o único do concelho com atletas inscritos, ainda compete em provas conceituadas na região Norte, como é o caso do Bilharmania, Bilharsinde e na Liga Abelha.

Nestas competições o Clube aposta além da vertente individual, mas sim na colectiva já que, como referiu Vítor Andrade, director para esta área, “a competição colectiva é complementar da individual, tornando-se mesmo mais interessante pois os atletas são obrigados a uma interacção muito grande”.

Com uma forte aposta na angariação de novos associados, Mário Costa lança o repto: “Façam-se associados, para juntos darmos a este Clube a dimensão que ele merece. Para visitar o nosso Clube não pagam nada e serão certamente momentos bem passados”.

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

 

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa